domingo, 15 de fevereiro de 2009

Leituras


- Esta semana no Hoje Macau Pinto Fernandes fala dos mitos do território, em Os mitos e a publicidade.

- Também no HM, Sheila Zandonai fala do património, em Cada patrimônio no seu tempo (sic).

- No JTM, Leonel Barros traz-nos mais um aspecto da misteriosa cultura milenar chinesa e suas superstições, em Deuses do portão contra o mau olhado.

- Nuno Lima Bastos comenta os estudos realizados pelo CEEDS esta semana sobre a qualidade de vida em Macau, em Estudos...

- N'O Clarim, semanário da Igreja Católica em Macau, José Miguel Encarnação fala da aproximação entre a China e o Vaticano, e ainda de um pequena história envolvendo a Venetian e aquele semanário, em Igreja e Venetian.

- Os e-mails da quinta dimensão levam-nos esta semana ao diferendo entre a AAM e a MUST quanto ao reconhecimento dos cursos de Direito da última, e ainda ao Grupo Corticeira Amorim, do outro lado. Em Uma questão de Direito.

- Já agora uma nota de simpatia para os leões de Macau, o Sporting local, que elegeu o seu corpo gerente. Saiba tudo aqui no blogue do SCM.

Boa semana de trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só faltou falar dos editoriais ou lá o que são do Rocha Dinis e do Rudolfo Ascenso na Tribuna de sábado, dia 14. Cada um mais sabujo do que o outro. Um lambe o cu a Pequim e o outro ao Edmundo.
Desde que começou aquela colaboração entre os dois, tem sido um vê-se-te-avias de sabujice ao governo.

Anónimo disse...

Que admiração...com aquele falso dirigente do jornal ingles... que mal sabe ler em portugues....