Uma pobre coruja foi brutalmente assassinada no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia. A ave era a mascote do Junior de Barranquilha, que defrontava no final da tarde de anteontem o Deportivo Pereira, e foi atingida por uma bola durante a partida, tendo ficado ferida. Desconhece-se o que estava a vcoruja a fazer no relvado durante a partida (se calhar é alguma tradição colombiana, para dar sorte...), mas a situação piorou quando um jogador da equipa forasteira, o panamiano Luís Moreno, chutou o bichinho para fora com alguma violência. O animal acabaria por falecer de ferimentos na asa e na cabeça, e os adeptos do Junior de Barranquilha pedem agora a cabeça de Moreno. Conhecendo a Colômbia, tudo indica que vão tê-la.
7 comentários:
se fazem isso á vitória, estala a guerra civil....
Chotou, foi? Quem Chotou? Foi você Leocardo que chotou a língua portuguesa mais uma vez? Mais uma delapidação?
Pelo menos a Vitória existe. Mais difícil seria matar a mascote do Sporting, só para não falar na do FC Porto.
Uma besta. Agora, para ver se não é chutado da mesma forma, anda desesperadamente a pedir desculpa. A ver vamos se não lhe sai caro.
o melhor é ir para o Sporting... juntar-se aos padeiros que já lá andam...
Podem ser padeiros mas já comeram a tua mãe por 30 euros !!!
Este gajo está mesmo fodido,matou o simbolo da equipa adversária,e por isso tem o destino marcado,daqui a uns dias vão matar o gajo com várias balas,porque na colombia é assim.Se eu fosse ele,fugia já para outro país.Olha,ia para portugal jogar no benfica mas desde que não bata na águia vitória.
Enviar um comentário