domingo, 20 de março de 2011

Sempenas


Gosto muito do blogue Sempenas.blogs.sapo, da autoria de um tal RUIM (rui-m? ruím?), e penso que é um dos melhores blogues humorísticos portugueses. O autor é assim um portuga com um ego enorme, benfiquista e machista q.b., e sobretudo sem preconceitos, o que é sempre salutar. Entre os posts podemos encontrar lindas pérolas, como esta:

O antigo presidente (e actual vereador) da câmara municipal de marco de canaveses, avelino ferreira torres, diz que a reforma dele "não dá para comer".

Sugestão: come merda.


Sendo benfiquista, muitos dos posts são contra o Sporting ou contra o presidente do FC Porto, Pinto da Costa. É uma parvoíce entrar em discussões clubísticas, pois não é uma forma civilizada de julgar as pessoas. No entanto dou-lhe mérito quando escreve coisas como:

E EU GOSTAVA ERA QUE....
Pauleta: "Gostava que o PSG ganhasse"
...... tivesses marcado golos contra selecções de jeito e não apenas contra lichensteins e merdas dessas.....palhaço!!!!


Não se pode dizer que não tem razão. Apesar do futebol ser o prato forte no blogue, não falta ainda o comentário social, como sobre o novo acordo ortográfico, por exemplo:

DESDE QUE O ACORDO ORTOGRÁFICO ENTROU EM VIGOR....
....toda a gente acerta nas respostas da rubrica "bom português" da RTP.


Vale a pena visitar o blogue Sempenas, e já agora vejam o arquivo, cheio de pérolas engraçadas. Como por exemplo este, de Janeiro a propósito do assassinato de Carlos Castro:

PESSOAL QUE VIVE EM NOVA IORQUE!!!!
Se hoje sentirem no ar um cheiro a "azedo" não se assustem, é da cremação do maricas mais velho.


Simplesmente genial. Parabéns ao autor.

1 comentário:

Anónimo disse...

machista eu???????