quarta-feira, 16 de março de 2011

Inter puxa dos galões, ManU quanto baste


O Inter de Milão foi ontem a Munique puxar dos galões de campeão europeu e venceu na Allianz Arena por três bolas a duas, depois de ter sido derrotado na primeira mão dos oitavos-de-final daa Champions por 0-1 no Giuseppe Meazza. Eto'o igualou a eliminatória logo aos 4 minutos, obrigando o alemães a partir para cima dos neroazurri. A pressão resultou, com Mário Gomez e Thomas Müller a marcarem, e a levarem o Bayern para o intervalo em vantagem no jogo e na eliminatória. Na segunda parte o Inter gelou a Allianz Arena com golos do holandês Sneijder e do macedónio Goran Pandev, este a dois minutos do fim, a garantiram a presença do Inter no sorteio dos quartos-de-final da próxima sexta-feira.


Em Old Trafford o Manchester United recebia o Marselha, depois de um pouco esclarecedor empate a zero no Velodrome. Javi "Chicharito" Hernandez foi o marcador de serviço para os "Red devils", marcando aos 5 e aos 75 minutos. Um autogolo de Wes Brown aos 82 minutos ainda deu esperança aos franceses, mas é o ManU quem avança para os quartos-de-final.

10 comentários:

Anónimo disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar

Anónimo disse...

O homem é Chicharrito...

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !!!!

Leocardo disse...

Também não é "Chicharrito", seu drogado, é "Chicharito" :)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Drogado? Chicharro não é um peixe?

Leocardo disse...

"charrito" não é um peixe...

mas deixe estar, algum humor não está ao alcance de todos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Além disso 'chicharito' significa 'pequena ervilha'. Não tem nada a ver com peixes.

Leocardo disse...

Bem observado pelo anóimo anterior.

Anónimo disse...

lá está o Leocardo a ser teimoso e palerma...

Leocardo disse...

Lá está o anónimo a recorrer ao insulto quando lhe faltam argumentos. Não alinho. Fica a falar sozinho.

Cumprimentos.