Foto de modelo.Um caso que está a chocar o Reino Unido: uma criança de três anos foi tratada no hospital por alcoolismo. Os médicos declararam que se trata do alcoólico mais jovem de que têm conhecimento. De acordo com o The Sun, tablóide inglês, a criança das West Midlands, cuja identidade não foi revelada, bebeu álcool durante os últimos seis meses e sofre de sintomas de abstinência. A criança estava entre as 13 com idade inferior a 12 anos identificadas pelo fundo "Heart of England", do serviço nacional de saúde britânico. O mês passado, uma menina de 8 anos de Dundee, Escócia, foi identificada como a alcoólica mais jovem. A menina começou a consumir as bebidas dos pais, e embebedava-se quatro ou cinco vezes por semana. Na área onde vive a criança de três anos, existe um total de 106 crianças com idades compreendidas entre os 13 e os 16 anos que foram tratadas por problemas relacionados com o consumo de álcool.
5 comentários:
De pequenino se torce o pepino os britanicos são conhecidos mundialmente por serem uns grandes bebados,não admira que as crianças sejam também assim.
Que se mande um piquete da TVI a uma daquelas discos de teenagers lá em portugal e verão o estado do pitedo ás 5 da tarde.....
Hmmmm... como é que sabes, anónimo das 20:39? Já não estás em idade de ir a matinés, pá!
5 da tarde??? eu diria, 5 da manhã. Só criançinhas que mal aguentam em pé, outros a vomitar e a fazer outras figuras tristes pelas ruas de Portugal.
oh anonimo das 20:39, eh pitedo ou putedo?
Enviar um comentário