Pela boca morre o peixe, é o que se pode dizer de Bernardo Hees (na imagem, a descrever o tamanho do seu pau), brasileiro CEO da famosa (e deliciosa) Burguer King. Hees, de 40 anos, falava para um grupo de estudantes de Chicago sobre o tempo que passou na Universidade de Warwick, em Inglaterra, onde estava a tirar um mestrado, e descreveu a comida inglesa "terrível" e as mulheres "pouco atraentes". Hees diz que "não se conseguia concentrar nos estudos" devido à "falta de distrações", acrescentando que "em Chicago a comida é óptima e as mulheres são lindas", arrancando uma gargalhada da plateia - aposto que ele diz isto às meninas todas. O brasileiro espertalhão precisou de pedir desculpa aos ingleses, que não apreciaram o seu tipo de humor. E nem a Burguer King podia passar sem pedir desculpa ao imenso mercado inglês.
10 comentários:
Afinal não sou o único a achar isso das inglesas,sempre disse que as inglesas são feias,são gordas,feias,porcas e bebadas,nada atraentes.As portuguesas são muito mais bonitas que as inglesas.È realidade.Não admira que tantos ingleses sejam paneleiros,as inglesas são feias.Inglaterra tem comida de merda,gajas de merda,clima de merda,muitas coisas de merda,a unica coisa que parece ser bom na inglaterra são os salários que são bastante bons mas de resto é um país de merda
"Hees diz que "não se conseguia concentrar nos estudos" devido à "falta de distrações" Estranho mas não é ao contrário?Mas não é quando há muitas distracções é que um gajo não pode concentrar nos estudos??Não percebo este brasuca,deve ser maluco coitado.
As inglesas nao sao mais feias que as outras, o que acontece e que estao a ficar muito gordas e desleixadas.
E uma pena.
ao menos em Inglaterra não há €'s.....
Nada tem a ver,as americanas também são muito gordas e desleixadas mas não são tão feias como as inglesas.Quem já foi a inglaterra sabe perfeitamente que as inglesas são de uma maneira geral feias,alias os homens ingleses também são feios,e nem estou a falar de gordos ou gordas.Não é por acaso que no verão as inglesas gostam de ir a algarve a procura de "zézés camarinhas" enquanto que os cornos dos ingleses andam a beber cerveja nos bares.
Este gajo diz a verdade ok mas é um burro autentico,nem parece que tirou mestrado ao dizer isso em frente de tanta gente.
O que me espanta é que ainda não apareceu aquele macaio old school analfabeto que critica sempre os licenciados,que diz que quem tem uma licenciatura não significa ser inteligente ahahah
necrofilo das 19.38 tu leva no cu pah. macaio old school c ralho, ta bem? Chama a tua mae que eu trato dela.
Deu-se pelo nome. Confirma-se que lhe assenta que nem uma luva.
Estes comentários fizeram-me rir, mas eu discordo de uma coisa que disseram das inglesas. Eu já conheci várias e a maioria delas eram lindas. E lamento dizê-lo, bem mais lindas do que as portuguesas e já agora, mais magras, também!
Enviar um comentário