terça-feira, 1 de março de 2011

É Portugal, ninguém leva a mal


Funcionários públicos vão ter tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval.

11 comentários:

Anónimo disse...

Só não percebo porque é que ninguém transforma isso num feriado. Aos anos que é dada tolerância de ponto, ia dar ao mesmo e evitava-se fazer disto uma notícia todos os anos.

Leocardo disse...

O mais engraçado vai ser quando os cidadãos chineses de Macau se deslocarem ao consulado-geral nesse dia e encontrarem-no fechado por um motivo que desconhecem completamente. Depois entretêm-se a falar mal, a dizer que não gostamos de trabalhar, o costume.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:34,feriado é para toda a gente,tolerancia de ponto é só para alguns entendes?

Anónimo disse...

Mais um motivo para ser feriado: se a tolerância de ponto é só para alguns, um feriado seria muito mais justo. Mas o que eu quero mesmo é que os cidadãos chineses que encontram o consulado português fechado e depois falam mal se fodam. Os que falam mal, têm bom remédio: deixem de ter passaporte português, que já não precisam de ir ao consulado.

Anónimo disse...

Os portugueses são uns tipos muito complicados e esquisitos por natureza,estão sempre a protestar por tudo e por nada,se dao tolerancia de ponto não querem,se não dão tolerancia de ponto querem tolerancia de ponto,é preso por ter cão e preso por não ter cão,opá vão mas é dar uma volta na quinta do cavalo.

Anónimo disse...

No ano em que o Cavaco obrigou os funcionários públicos a trabalhar, na terça feira de Carnaval, lixou-se...
Informo, de qualquer modo, que a maioria das empresas também não trabalha. Como a minha, por exemplo...
Já agora, se dão dois dias de ponto quando cá vem o Papa, porque não dar um dia quando chega o Rei Momo? Pelo menos é mais divertido...

Anónimo disse...

o cavaco lixou-se?
toma posse dia 9, não é?

Anónimo disse...

Realmente não se lixou, foi promovido. Agora tem um emprego muito melhor, principescamente pago e sem chatices.

Anónimo disse...

Ser presidente da republica em portugal é certeza a melhor profissão que existe,ganha muito bem e não faz nada,so tem que estar sentado na cadeira a assinar os papeis e coçar os culhões,bela profissão!!!Aliás nem é preciso ir ao parlamento para aturar aqueles doentes mentais dos deputados e ministros.E quando algo que está mal a culpa é de quem?Do sócrates claro,nunca é culpa do cavaco.

Anónimo disse...

Não é nada anónimo das 09:35,a melhor profissão do mundo é sem duvida a de treinador de futebol,quando é despedido ainda recebe uma chorura indemnização,então diz lá se não vale a pena?

Anónimo disse...

E o Presidente da República está lá meia dúzia de anos e fica com uma bela reforma para o resto da vida. A República é uma maravilha...