Natalie Portman, a semi-deusa que venceu recentemente o Oscar para melhor actriz diz-se "enojada" com as declarações de um famoso paneleiro da moda, um tal de John Galliano. Portman diz que se ficou "chocada e enojada" com as declarações de Galliano, e aproveita para afirmar que "enquanto judia orgulhosa que é, não quer ter nada a ver com o sr. Galliano. A actriz de "Black Swan", que está grávida de seis meses, tem um contrato comercial com a Dior, para quem Galliani trabalha, que poderá ser renegociado devido ao incidente.
14 comentários:
Se um dia vier a descobrir que um dos seus filhos é homosexual, ele sentir-se-á tão feliz quando ouvir o pai chamar-lhe de "paneleiro".
Coisas tipo "oh paneleiro, traz mais uma cerveja da cozinha" farão as delicias da casa.
Além de orgulhoso do pai que tem, certamente adorará também ouvir amigos ou familiares chamarem-lhe dessa maneira.
"Olha, ali vai o filho paneleiro do leocardo".
Desculpe se ofendi os seus sentimentos, Elton John. Posso-lhe garantir que com os meus paneleiros posso eu muito bem. O pior mesmo são os paneleiros dos outros.
Cumprimentos.
Em 10 estilistas homens 9 são paneleiros.Se calhar é porque desde crianças que bricam com bonecas barbies e os vestidos e por isso viraram paneleiros e estilistas.
Anónimo das 17H37 tem razao se diz paneleiro que é muito feio e injurioso.Diz-se gay ou homosexual,tal como não se diz puta,diz-se prostituta ou acompanhante.Não se diz preto mas mulato.As pessoas não podem dar o nome aos bois,numa sociedade HIPÓCRITA como este mundo,temos que dar os nomes apropriados as pessoas para não ficarem ofendidos e arranjarem problemas conosco.
Por acaso nem sabia que esta actriz é judia.
Pois é anónimo das 22:31, as pessoas não podem dar o nome aos bois... é uma pena.
Por exemplo, podiamos chamar-lhe a si de besta, cretino, palerma, idiota, estupido, ignorante, imbecil, estulto, inepto, parvo, lerdaço, néscio, pateta e tolo mas como vivemos numa sociedade HIPÓCRITA, temos de chamar-lhe simplesmente de anónimo das 22:31.
Esta sociedade é realmente lixada, não é?
Não sabia que ela era judia porque isso é um pormenor de merda, que não interessa para nada. Com certeza que, tal como eu, sabia que ela era boa, que é o que realmente interessa.
Pois é, oh filho da puta das 05h53 podes chamar-me todos estes nomes que escreveste mas desde que não me chames de filho da puta por mim tudo bem senão tenho que ser como aquele advogado portugues pistoleiro.
Acho que já é altura do leocardo remover todos os comentários parvos e insultuosos deste blog,isto está cada vez pior.
Não está assim tão mal...
Cumprimentos.
Podia estar pior, realmente.
Estava-se a sentir enjoada por causa de estar grávida!
Já vi esta gaja nua,mas não gostei,tem umas mamas pequenas,não dá tesão.Há homens que tem mamas maiores que esta gaja
Suponho então que esses homens de mamas maiores te dêem mais tesão...
Enviar um comentário