sexta-feira, 16 de julho de 2010

Omar bin Laden em entrevista


Omar bin Laden, filho do homem mais procurado no mundo, Osama bin Laden, sonha com Drew Barrymore. Omar, de 29 anos, divorciou-se recentemente da sua mulher Zaina, uma avó britânica de 54 anos que foi casada seis vezes, e agora quer conhecer Barrymore, de 35 anos, uma actriz de Hollywood. "Adorava jantar com a Drew Barrymore. Agora estou divorciado e ela é a mulher mais bonita do mundo. Omar diz que gosta também de Madonna, uma mulher "em forma para a idade". Entrevistado num hotel em Doha, Omar disse ainda que acompanhou o último mundial de futebol: "Messi é o meu jogador favorito". Sobre o paradeiro de seu pai, Omar diz que "não sabe", mas que o líder da Al-Qaeda "está vivo": "O meu pai ainda está nesta Terra. Ainda vive. Se ele morresse, isso era uma notícia demasiado importante para ignorar. Quando ele morrer, o mundo vai mudar", concluíu.

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu nem sei: este gajo é normal, ou também é terrorista?

Anónimo disse...

estes arabes tem gostos esquisitos,drew barrymore???a gaja é tão feia.Com o dinheiro que ele tem tinha as gajas boas de todo mundo mil vezes mais bonita que a drew barrymore

Anónimo disse...

Eu, que nem gosto do Cristiano Ronaldo, tenho de admitir que de gajas percebe ele. Em vez de ir dormir para o relvado com a camisola da selecção vestida, podia ganhar dinheiro a dar explicações particulares sobre mulheres a este cabeça-de-toalha.

Anónimo disse...

O ronaldo percebe muito de gajas,e por isso mesmo que ele nunca namorou com nenhuma portuguesa,apesar de ser portugues,porque sera???

Anónimo disse...

Num mundo tão grande, com tanta gaja boa à disposição, por que raio é que teria de andar com uma portuguesa? As hipóteses de isso acontecer são ínfimas. Se o rapaz anda a falhar, não é nisso. É no facto de provavelmente ainda não ter experimentado africanas e asiáticas. Nisso, o Ronaldo brasileiro era mais ecléctico: até com travestis andou.

Anónimo disse...

O traveca que o Ronaldo alegadamente andou faleceu de Sida. Não me parece que o ROnaldo lhe tenha ido ao pacote. Só se foi com camisa de vénus.

Anónimo disse...

Se não for estúpido, obviamente que usou preservativo.

Anónimo disse...

se tivesses melhor informado,devias saber que o ronaldo brasuca não fez sexo com o traveca,aliás até foi ameaçado pela travesti de que se ele não lhe desse muito dinheiro,iria contar tudo aos jornais.o que a traveca queria era mesmo dinheiro e fama. " No fim do ano passado, o caso chegou aos tribunais. Andréia acabou denunciada (acusada formalmente) por extorsão contra o jogador."Portanto se a travesti morreu de sida,o ronaldo brasuca pode estar descansado que ele não fez sexo com ele,e tambem não me parece que ele seja paneleiro como o ronaldo tuga

Anónimo disse...

O Ronaldo tuga é um grande palhaço, mas panasca não me parece que seja e as mulheres até são mesmo a única coisa em que o bronco do rapaz revela algum bom gosto.

Anónimo disse...

tambem o ricky martin tinha muitas namoradas mas afinal é gay.tantos homens casados que são gays

Anónimo disse...

o mais giro é que se formos ao site dos federales, não só o Bin não é o nº1, como também não menciona o 11 de setembro no seu currículo...


vão lá ver.