quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chen e as meninas


O martírio do ex-presidente de Taiwan, Chen Shui-bian, e o da sua família, está longe de terminar. Desta vez o seu filho Chen Chih-chung, foi acusado por uma revista local de ter solicitado os serviços de uma prostituta durante a campanha para a Câmara Municipal de Kaohsiung. O magazine Next publicou um fotografias de uma prostituta a entrar no carro de Chen, perto de Kaohsiung. A revista seguiu uma pista que indicava que o político, de 31 anos, requisitava frequentemente o serviço de prostitutas. O Next alega ainda que recebeu quatro segmentos de conversas telefónicas entre Chen e um chulo. Na madrugada de 3 de Julho, a carrinha Lexus prateada de Chen Chih-chung foi avistado em frente a um banco. Uma mulher alta de cabelos compridos acenou do assento da frente, e o motorista, alegadamente Chen, afastou-se do local. A revista reportou que a mulher e Chen encontrariam-se mais tarde e tiveram relações sexuais num hotel perto da sua casa. A mulher foi mais tarde identificada como "Nicole", de 29 anos, que trabalha de dia numa companhia de vendas, e prostitui-se de noite. Nicola confirmou à Next que teve relações sexuais com Chen, e recebeu 5000 dólares de Taiwan (550 patacas) por 40 minutos de "trabalho". Nicole diz que reconheceu o político, mas absteve-se de o questionar ou fazer comentários. Chen nega tudo, e diz que "emprestou o carro" a um amigo, desde o mês passado. A sua mulher, Huang Jui-ching, confirma que Chen "estava em casa" na altura dos factos. O político anunciou hoje numa conferência de imprensa que vai processar a revista e a prostituta. Chen está a concorrer para um assento na Câmara de Kaohsiung, e diz que "não tem energia" para uma prostituta, e que a campanha consome a maioria do seu tempo. "Eu sei que todos os olhos estão em cima de mim nesta altura, e nunca faria uma coisa destas", disse. Chen desafiou a revista a apresentar provas concretas de que se trata realmente dele. Parece-me política "à moda de Taiwan". A China vê e ri-se desta "democracia".

21 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse democracia, não vinha no jornal ó amigo.....

parece aqueles das conspirações do police state nos EUA...


e a menina "rabalhava"??

por acaso tem piada, este erro, sim.

Anónimo disse...

É o que dá ir às putas na rua! Se viesse até as saunas de Macau nada disso lhe acontecia. Quanto à puta que tem um trabalho honrável de dia e de noita dá o corpo ao manifesto, não estará ela a violar a lei laboral, nomeadamente, a ir para além das horas máximas de trabalho da ilha independentista? Será que ela quando paga os impostos declara os ganhos resultantes dos servicinhos como puta? São questoes pertinentes às quais urge dar resposta!

Anónimo disse...

não declara decerto, visto que ser puta é ilegal...

Anónimo disse...

para que não haja dúvidas, declaro hoje que emprestei o meu carro ao Leocas na 6ª última, e por isso não me responsabilizo pelo Daihatsu Cuore MZ-11-32


\b:\

Anónimo disse...

A China deve estar a rir-se desta democracia... e de muitas outras.

Anónimo disse...

podem-se rir o que quiserem, os EUA estão á porta desde 2001 (médio oriente), a Rússia tá do lado do Ocidente... é só tentar, a China... será que tenta ?


o problema é ali a Coreia do Norte, e o louco.

Anónimo disse...

se fosse na Itália este puta ja estava morta.um travesti disse que esteve com berlusconni varias vezes e dias depois o travesti foi morto em sua casa em circunstancias estranhas.

Anónimo disse...

Anónimo das 10:57 a sua observação é deveras sublime! Já agora sou o anónimo das 10:56

Anónimo disse...

"visto que ser puta é ilegal" tas enganado,puta não é ilegal nem legal,nem é crime ser puta.o que é ilegal é o lenocinio,ou trafico de putas.Se uma mulher é puta por sua livre vontade,qual é o crime??Não é ilegal nem legal.Se eu abrir uma casa de putas entao eu posso ir preso,a puta é que nao.

Anónimo disse...

é ilegal na medida em que não pagas imposto ó amigo.
a não ser que falemos de amesterdão e outros.

e normalmente as putas vão presas, sim, deportadas, em quase todos os casos..
a não ser que seja a favorita do chefe de polícia local.

Anónimo disse...

Deixem as putas trabalhar, caralho!

Inspector de Putas disse...

Ah sim as putas que trabalham em casas onde metem anuncios,pagam impostos aos jornais.e eu como sou inspector de finanças vou lá as casas delas "inspeccionar".E saio de lá satisfeito :))

Anónimo disse...

"encontrariam-se" não conheço, caro Leocardo. A conjugação certa é outra: "encontrar-se-iam".
OK?

Anónimo disse...

é as ambiguidades da democracia e do comércio, caro amigo das 22:28.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 17:04, em Macau é ilegal a puta andar na rua a abordar os clientes.

Anónimo disse...

Pois é anónimo das 05h40 é por isso que as putas do hotel lisboa lá dentro andam de 1 lado para o outro como baratas tontas a ver as montras.parecem umas atrasadas mentais

Anónimo disse...

"Lisboa Hotel", não hotel lisboa.

Anónimo disse...

http://www.hotelisboa.com/

Anónimo disse...

anonimo das 12:36 eu quando disse "andar na rua" queria dizer "andar na via pública". Que eu saiba os corredores do Hotel Lisboa não são considerados "via publica" por isso cai por baixo a sua tese.

Anónimo disse...

" os corredores do Hotel Lisboa não são considerados "via publica" por isso cai por baixo a sua tese" pois,deixa-me adivinhar os polícias de macau são atrasados mentais ou cegos não é?não sabem o que se passa com as putas do hotel lisboa.aquelas são umas atrasadas mentais que andam de 1 lado para o outro dentro do hotel lisboa a ver as montras todo dias.

Anónimo disse...

os policias macau não sao cegos,aquilo faz parte do sistema.Quem não faz parte do sistema de macau está lixado,as vezes é melhor fechar os olhos e assobiar para o lado,os policias tem familia e filhos.