sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mapa de férias


Férias, férias...pois, férias. Está tod a gente a começar a ir de férias. E quanto a mim? Não vou entrar em grandes detalhes, mas posso adiantar que durante o mês de Agosto não há Bairro do Oriente. Tenho pena mas é mesmo assim. De 1 a 31 de Agosto não vai haver blogue, e esta mer..maravilhosa publicação regressa no dia 1 de Setembro. O Leocardo este ano vai fazer de imigrante e vai passar as vacances em Portugal, assistir a imensos festivais de música pimba, exibir a barriga na praia, beber tintol e frequentar sardinhadas (depois beber tintol outra vez). Até dia 31 de Julho, conto com a sua visita.

PS: Estou comovido com o comentário do Papa Pedro das Oliveiras na edição de hoje d'O Clarim, em defesa dos bloguistas anónimos. Deixe-me dizer-lhe que também sou um grande fã seu, e que o seu estilo é muito semelhante ao meu - quando eu era pequenino. Estou a brincar, Pedrocas! Em todo o caso, como não o conheço pessoalmente e nem sei como é a sua cara (assim como muitos outros opinadores da imprensa local), para mim é como se fosse também...um anónimo. Compreendo o que sente...

17 comentários:

Anónimo disse...

vai deixar isto entregue á bicharada??




AA

Anónimo disse...

É...é so para disfarçar que é so um a actualizar o blogue. Oh Leocardo "graxas" vai mas é trabalhar (sic. Os Contemporaneos) ou então vai e não voltes (sic. dizer popular portugues).

Anónimo disse...

O palerma do anónimo das 11:20, se não gosta do blog nem do Leocardo, então porque gasta o seu precioso tempo a visitá-lo constantemente??? É estúpido ou masoquista ou faz-se??

A internet tem milhões de sites e blogs por onde escolher. Porque não vai pastar para outras bandas??

Anónimo disse...

calma, leocardo das 11:57....

Anónimo disse...

se eu podia viver sem o blog do leocardo?podia,mas não era a mesma coisa.Boas férias,caro Leocardo.

Anónimo disse...

Realmente é uma questão que também coloco frequentes vezes. Se há pessoas que não gostam do Leocardo nem do que ele escreve, porque gastam o seu tempo a visitar o seu blog e a escrever comentários sempre a dizer mal da mesma coisa?

Anónimo disse...

há quem diga que é sempre o próprio Leocardo, á procura de celeumas..


AA

Anónimo disse...

aqueles que dizem mal do leocardo e que estao sempre aqui é como aqueles machos latinos portugueses que dizem que gostam muito de mulheres e odeiam os paneleiros mas a noite estão no parque eduardo 7 a levar no cu ou a verem os morangos com açucar as escondidas.No fundo voces gostam muito do leocardo mas não querem assumir isso.

Anónimo disse...

"Em todo o caso, como não o conheço pessoalmente e nem sei como é a sua cara (assim como muitos outros opinadores da imprensa local), para mim é como se fosse também...um anónimo. Compreendo o que sente..."

Oh Leocardo, se calhar é por isso que o Papa das Oliveiras o chama de moscardo. É porque não o conheçe, caso contrário chamava-lhe de porco ou de doninha.

Anónimo disse...

quem insulta anónimos é cobarde,porque não combinam um dia num local e fazem isso ao vivo e a cores?

Anónimo disse...

Oh anónimo das 14:43, anónimo que insulta anónimo tem cem anos de perdão.

Anónimo disse...

\b\tards


AA

Anónimo disse...

mas onde que eu insultei,oh minha grande besta???deves comer merda todos dias

Anónimo disse...

vá meninas, não se zangem.

Anónimo disse...

Leocardo está comovido com o comentário porquê? Por acaso pertence aos unhappy teachers?

Leocardo disse...

"Num âmbito mais alargado, há muitos bloguistas que cumprem muito bem com o papel de fiscalizar e denunciar o mal que grassa nas sociedades. Enquanto anónimos, estão assim a salvo de retaliações, «vendettas», injustiças, vinganças ou outro género de acções que pudessem pôr em causa a sua liberdade de expressão."

Tem razão, isto não tem nada a ver comigo, é com os "unhappy teachers". Não vou dizer que foi especialmente para mim, mas por razões óbvias identifico-me com o texto. Para a próxima faço-lhe um desenho, pode ser?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

"Num âmbito mais alargado, há muitos bloguistas que cumprem muito bem com o papel de fiscalizar e denunciar o mal que grassa nas sociedades."

Mas oh Leocardo o que é que voce denuncia? Voce nao denuncia nada, voce só diz mal de tudo e de todos.