segunda-feira, 19 de julho de 2010

Filho da...


A mãe do bebé de Cristiano Ronaldo é uma empregada de mesa norte-americana sem cheta, que ficou grávida depois de ter tido sexo casual com o atleta. Os media e a opinião pública estava convencida que C. Ronaldo tinha arranjado uma barriga de aluguer, mas o Sunday Mirror revelou ontem que tudo não passou do resultado de uma aventura. Depois de lhe ter sido apresentada a conta de 10 milhões de libras pela paternidade, o português terá dito aos amigos que se sentia "como Boris Becker", tenista alemão famoso por ter um dia tido um filho ilegítimo depois duma queca que deu num restaurante em Londres - brincadeira que lhe custou 20 milhões de libras e o seu casamento.

Aparentemente C. Ronaldo abordou a empregada de um restaurante em Los Angeles com uma conversa que ela não conseguiu perceber. Aí o futebolista desenhou um coração na janela húmida perto da sua mesa e disse-lhe: "Me, you, kiss". Depois levou-a para o seu quarto de hotel, e passado nove meses, era pai. Aí confiou ao seu melhor amigo para conseguir a paternidade em Nova Iorque, supervisionada pela sua mãe, Dolores Aveiro, e levaram o bebé para Portugal. Ronaldo disse aos amigos que não queria que o filho, que se chama Cristiano Ronaldo Jr., soubesse a identidade da mãe até completar 18 anos (isso agora vai ser difícil...). A empregada contactou primeiro o empresário Jorge Mendes, que transmitiu a notícia a Ronaldo. O jogador submeteu-se a um teste de ADN, e garantiu à mulher que se o filho fosse dele, ele prestaria todo o apoio necessário, e assumiria a paternidade. Um amigo disse ao Sunday Mirror que Ronaldo soube do resultado do teste de paternidade "durante o mundial da África do Sul".

24 comentários:

Anónimo disse...

Admira-me como o CR9 saiba quem é o Boris Becker...

Leocardo disse...

Claro que sabe, e até o conhece pessoalmente, ao contrário de mim e do caro leitor. Se calhar já foram à caça de empregadas de mesa juntos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Filho da... és tu!

CR

Anónimo disse...

"Parece que se queimam os últimos cartuxos" - Exílio de Andarilho dixit (http://exilioandarilho.blogspot.com/2010/07/fim-de-festa.html)

Anónimo disse...

Comeu, testou, assumiu e pagou. Mai nada.

Anónimo disse...

Eu adoro as traduções dos jornais portugueses,só para protegerem o menino minado,os jornais portugueses dizem que ronaldo disse a empregada " me,you,Kiss" mas os jornais estrangeiros dizem que ronaldo disse a empregada " Me, you, fuck "

Anónimo disse...

quando eu vou as putas em macau tambem digo a elas " me,you,fuck "

Anónimo disse...

Versão moderna do célebre "me Tarzan, you Jane". O que ele não sabia era que ela responderia, qual Schwarzenegger, "I'll be back".

Anónimo disse...

"Vade retro", anónimo das 09:50. Um link para um blogue em que quase só se fala de politiquice portuguesa? Se eu gostasse assim tanto disso, não estava em Macau, estava em Portugal. Lá há blogues desses aos milhares. Safa! Eu gosto mais de gajas do que de política, por isso é que me sinto tão bem na Ásia.

Anónimo disse...

O ponto não era o conteúdo do blogue, mas o erro ortográfico do "cartuxo". Se o anónimo anterior tivesse lido alguns comentários a um post anterior, perceberia a piada.

Anónimo disse...

Veja os comentários ao último "os blogues dos outros".

Anónimo disse...

O problema do andarilho foi nunca ter lido a "literatura medíocre" (sic) do Saramago. Ainda se o Sousa Lara tivesse posto lá na sua cruz uma plaquinha explicativa, como se fez agora com o património de Macau, sempre tinha lido meia dúzia de linhas. Assim, nem isso.

Anónimo disse...

Quer se goste quer não, o Cristiano Ronaldo é o português mais conhecido mundialmente na actualidade.

Já agora. Deslizes, todos temos. Amén!

AA

Anónimo disse...

Não, o português mais conhecido do mundo é o joaquim de Almeida, ó clone..

AA

Anónimo disse...

joaquim almeida o portugues mais conhecido do mundo????looooooool,esta está boa demais.

Anónimo disse...

O português mais conhecido do mundo ainda é o Salazar!!!

Anónimo disse...

salazar???opa pensei que era o eusebio

Anónimo disse...

Não, é o grande Salazar, o melhor português de todos os tempos!

Anónimo disse...

sim, o povo elegeu-o aqui há uns anos... 2007, ou isso, acho.

foi patético, mas foi.

Anónimo disse...

quem votou no salazar como melhor portugues,só pode ser burro e masoquista.Salazar só fez merda em Portugal e na Africa,como é que possivel o fdp do salazar ter sido eleito o melhor portugues de sempre???não admira que Portugal seja tão atrasado com mentalidades de merda

Anónimo disse...

salazar foi eleito o melhor portugues de sempre graças aos 6 milhoes benfiquistas,voces sabem de que tou a falar.salazar para mim foi o maior FDP que existiu em Portugal

Anónimo disse...

A eleição de Salazar como melhor português foi uma retribuição ao facto de não ter deixado o Eusébio ir jogar para Itália. Como tal, deve ter razão o anónimo das 14.54: foram os benfiquistas que o elegeram.

O Salazar poderia era ter implantado a democracia. Como se vê, teria governado na mesma.

Anónimo disse...

bem se foi por causa doo salazar não ter deixado eusebio sair do benfica que salazar foi eleito o melhor portugues de sempre então portugal está realmente muito mal.o povo prefere passar fome do que não ver jogos do benfica

Anónimo disse...

Ó anónimo das 16:33, ainda não sabia? Antes de encherem aos filhos a barriga com comida, enchem-lhes o cérebro com Benfica.