domingo, 25 de julho de 2010

Dobradinha da Ferrari em Hockenheim


Aconteceu pela primeira vez esta temporada: a Ferrari conquistou os dois primeiros lugares do pódio em Hockenheim, no GP da Alemanha, deixando o Red Bull de Sebastian Vettel, que voltou a largar da pole-position, em terceiro lugar. Fernando Alonso terminou em primeiro, e Filipe Massa, que tem feito uma época medíocre, terminou em segundo - foi apenas o terceiro pódio do brasileiro esta temporada, e já não pontuava desde 30 de Maio, na Turquia. Nas posições imediatas terminaram os pilotos da McLaren, com Hamilton em quarto lugar à frente de Button. Webber, Kubica, Rosberg, Schumacher e Petrov completaram os lugares dos pontos. Lewis Hamilton continua a liderar o mundial de pilotos, agora com 157 pontos, seguido de Jenson Button com 143, Vettel e Webber têm 136, Alonso tem 123 e Rosberg 94. Nos construtores a McLaren lidera com 300 pontos, seguida da Red Bull com 272, Ferrari com 208 e Mercedes com 132. A próxima prova do mundial de F1 realiza-se no próximo fim-de-semana em Hungaroring, na Hungria.

13 comentários:

Anónimo disse...

Leocardo, vejo que não acompanhou o GP deste Fim de Semana. Uma vergonha por parte da Ferrari. A acompanhar o processo instaurado pelos marshals e que vai fazer correr muita tinta...

Anónimo disse...

Ordens de equipa há também no ciclismo e na natação. Não vejo onde está a vergonha.

Grande corrida do Button!

AA (o original)

Anónimo disse...

não vejo porque é uma vergonha,a ferrari é uma equipa não é?então 1 piloto da ferrari deixa o seu colega de equipa ultrapassar para estar melhor classificado e é uma vergonha???vergonha foi quando o schumacher e o senna empurararam os adverrários para fora de pista para eles serem campeões mundiais.isso que é uma vergonha.a formula 1 é gerida por mafiosos alias como na fifa

Anónimo disse...

bem o Senna já morreu há 16 anos!!...

Mas ó camarada das 11:13, escusa de tar a defender a ferrari porque esta e a maclaren nos últimos anos, uma vergonha.... schumacher desclassificado, hamilton igualmente...

uma vergonha.


há as clubites, e as marquites, mesmo para quem anda de toyota starlet e sonha com esse ferrari, como o colega das 11:13.

Anónimo disse...

eu não tou a defender a ferrari,na f1 não tenho equipas preferidas nem pilotos preferidos mas o que acho uma vergonha é de castigar um piloto que esta a ajudar o seu colega de equipa.no ciclismo,atletismo,natação etc tambem há ordens de equipa,porque na formula 1 não pode ser igual?

Anónimo disse...

porque no regulamento diz que não pode.

O que deveria ou não ser, isso já é outra estória.



AA (o Original)

Anónimo disse...

esta no regulamento sim mas é 1 regulamento parvo tal como existem muitas leis neste mundo que são parvos.Os regulamentos foram feitos pelo HOMEM e não por DEUS e por isso tudo que é feito pelo HOMEM não é perfeito.

Anónimo disse...

a ferrari é uma equipa italiana certo??a italia é 1 país de mafiosos,certo?então está explicada porque a ferrari gosta de fazer estas manobras "sujas"

Anónimo disse...

o amigo das 12:43 deve perceber muito de F1, mas é das revistas.

Anónimo disse...

percebo mais que tu oh anónimo das 18h10.Como disse a Ferrari muito bem " nossos pilotos sabem muito bem que quando correm pela Ferrari, os interesses da equipa estão à frente dos individuais " a Ferrari está a cagar para os críticos.

Anónimo disse...

mas pelos vistos o regulamento é que cagou na ferrari, ou não?

Anónimo disse...

cagou o que?so tiveram que pagar uma multa de 100 mil dolares,para a ferrari são peanuts.agora vamos ver é se aplicam o mesmo castigo as outras equipas que fizeram o mesmo no futuro

Anónimo disse...

acabem com as equipas então,cada 1 corre para si e deixem a hipocrisia naquele sítio.