sábado, 17 de julho de 2010

Leituras


- No Hoje Macau, Carlos Morais José comenta a passagem de Ana Paula Laborinho por Macau, em O Minchi caiu-me mal.

- Continuando no HM e numa onda gastronómica, Luís Sá Cunha tem algumas sugestões para o destino de Paul, o polvo vidente, em A Polvorosa.

- No JTM, outro minchi, mas este mais saboroso e de mais fácil digestão. Um editorial de José Rocha Dinis.

- Também no JTM, Jorge Silva fala também da visita da presidente do IPOR, dos passeios do nosso Chefe do Executivo, da dança de cadeiras no BNU e do campeonato de mundo de futebol. Tudo isto em Uma nova livraria.

- Para que se compreenda melhoro ue foi esta visita de Ana Paula Laborinho, nada como ler este artigo no Ponto Final. Um trabalho de Isabel Castro.

- N'O Clarim, jornal da igreja caquéctica, perdão, Católica de Macau, Pedro Daniel Oliveira fala das vuvuzelas, do ruído, e também do polvo Paul, em Alerta Amarelo.

Bom fim-de-semana!

16 comentários:

Anónimo disse...

O Morais José e o Rocha Dinis adoram-se. Se um diz mata, ou outro diz esfola. Basicamente, não vivem, um sem o outro.

Anónimo disse...

Estranha-se que o Leocardo volte com o Leituras, após algumas semanas de ausencia. Será por causa do artigo da Igreja Caquética fazer uma sublime referência à sua pessoa? Engraixador esse Leocardo.

Anónimo disse...

O "moscardo" da blogosfera... Até que foi engraçado. Os católicos, às vezes, também conseguem ter piada.

Anónimo disse...

Será que não perceberam que a Ana Paula Laborinho acha o Rui Rocha um incompetente!

Anónimo disse...

Boa! A APLaborinho o que não diz é que continua a andar na linha com o CMonjardino. A ver se tira de lá o Rocha, a ver se critica a Fo que fez de gato sapato a antecessora...
Também, coitada, com o destino do Governo, pouco tempo estará na cadeiro do ICA. O MNE sombra já lhe tem o destino traçado...

Anónimo disse...

A Ana Paula Laborinho e o Rui Rocha já tiveram pegas no passado. Curiosamente, a Ana Paula Laborinho é agora, tecnicamente, chefa do Rui Rocha, mas quando nos velhos tempos da polémica as cadeiras estavam invertidas.

Anónimo disse...

No Rocha ninguem manda com as costas seguras pelo Monjas, mas não tarda volta a Lisboa. A Laborinho com o Socas a arder também pouco aquecerá o lugar e volta ao lugarzinho de prof. auxiliar na faculdade lá do burgo...
O grande jogo ainda aí vem, mas não com estes personagens.

Leocardo disse...

As rubricas Leituras e Os Blogues dos Outros andaram a meio gás durante o mundial, pois para publicá-las, tenho que lê-las com atenção. Quanto à referência do Papa Pedro das Oliveiras, fico feliz. Prefiro ser conhecido por "moscardo" do que outros nomes menos simpáticos que alguns dos nossos compatriotas são conhecidos por aí.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

A Ana Paula Laborinho é uma mulher inteligentíssima, muito competente e foi uma aluna excepcional na Faculdade de Letras. Quanto ao lugarzinho na Faculdade, só um ignorante é que pode dar-lhe este diminutivo. Por trás do lugar está uma carreira e, acima de tudo, uma tese de doutoramento de muito nível. Comparar o Rocha à Laborinho só no judo é que ele é melhor.

Anónimo disse...

Já deviam saber que a inteligencia NADA tem a ver com os estudos de cada um,há tanta gente com apenas a 4ªclasse que é milionário e muito inteligente e quem tenha mestrados ou licenciaturas e que são autenticos BURROS.Aliás basta ver o parlamento portugues.tantos deputados,ministros licenciados ou com mestrados mas que são uns autenticos burros.O primeiro ministro Sócrates então é 1 expoente máximo da burrice mas este parece que tirou o " curso" no domingo numa universidade que já nem existe

Anónimo disse...

Oh Leocardo não seja sabujo. O mundial não é desculpa porque o Leituras não custa nada fazer. Basta uns minutos para escrever umas linhas e dizer quais os artigos que vossa reverencia acha os destaques da semana.

Anónimo disse...

Já agora, quando o Leocardo diz compatriotas, quer dizer sapos? Gostava de saber...

Anónimo disse...

Já agora, quando o Leocardo diz compatriotas, quer dizer sapos? Gostava de saber...

Anónimo disse...

Qual dos leocardos foi mencionado no tal jornal da igreja caquética? ha varios leocardos que escrevem neste blog....como se sabe....

Anónimo disse...

esse pedro daniel oliveira ainda não percebeu que essa estória do Tjornal da CNorte era um you tube poop?? não aconteceu, foda-se!!

mas esta gente é estúpida, ou que??


AA

Anónimo disse...

Anónimo das 11:25, nao sejas mauzinho pah, o gajo estava a ironizar.