sábado, 29 de novembro de 2008

Leituras


- No Hoje Macau, Pinto Fernandes faz uma sentida homenagem a Susana Chou e às mulheres na política em geral, em Tocava piano e falava francês.

- Também no Hoje Macau, Hélder Fernando fala da importância da Lovraria Portuguesa em Macau, em A Livraria.

- No JTM saiba como a Associação de Advogados se pronunciou finalmente sobre o artº 23, praí um mês depois da legislação ter sido anunciada. Mas já se sabe, como diz o povo, mais vale tarde que nunca.

- Ainda no JTM, Nuno Lima Bastos fala do Desnorte da política de Macau.

- N'O Clarim, o prestigiado semanário da Igreja Católica de Macau, José Miguel Encarnação fala da manifestação do último Domingo, a propósito do artº 23, e dos projectos do Governo para a Ilha da Montanha, em Facelift.

- Os e-mails da Quinta Dimensão trazem-nos uma visão irónica dos últimos problemas das Las Vegas Sands, bem como do julgamento da Casa Pia, em Beba água do Lilau.

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

É Susana "Chou".

ANTONIO CAMBETA disse...

Na Sexta-feira, saiu no Jornal Tribuna de Macau o segundo episódio sobre as "MEMÓRIAS DE UM AGENTE EM MACAU" é algo que nunca ninguém se atreveu a relatar, digo pelo que passei, com toda a verdade, outros tempos, porque passei, e não só eu, que devem ser do conheciemnto do grande público, pois pessoas como eu, ajudamos imenso a ser o que Macau hojé é.
Um abraço amigo