sábado, 15 de novembro de 2008

Barrichello e as uvas azedas


Muitos se lembram de Rubens Barrichelllo, actual piloto da escuderia Honda, da F1, quando estava na Ferrari. Nunca se assumindo como segundo piloto, abria as pernas para Michael Schumacher, hepta-campeão mundial, sempre que era necessário, e só ganhava quando Schumacher já não precisava dos pontos. Barrichello demonstrou a sua antipatia pelo alemão numa festa da Ferrari este ano, e agora ameaça publicar um livro (será que sabe escrever?) em que conta toda a história. Mas não era Barrichello que no pódio andava sempre aos beijinhos e abraços com Schumacher? Agora já é tarde, e ninguém quer saber, não é mesmo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente. Barrichello foi para a Ferrari fazer de segundo piloto de Michael Schumaker, numa altura em que no Brasil ainda se pesava a morte do Senna. Na memória de muitos Brasileiros ainda ficou a imagem de Schumaker a festejar no pódio quando Senna já se encontrava em morte clínica. Barrichelo entra na Ferrari e "faz-se"de grande amigo de Michael Schumaker, tentando ganhar um lugar na Ferrari para chegar ao seu ambicionado título. Infelizmente, Barrichello não era tão bom como Schumaker, pura e simplesmente. Com isso, ficara para sempre recordado como o seu "Escudeiro", imagem que, por mais que insulte o germânico, levará para a cova. Agora Felipe Massa é de outra geração, um piloto excitante, agressivo e emotivo, ao nivel de Hamilton...até começar a chover. Estou ansioso pelo novo ano que aí vem: novas regras, novos motores, e 4 a 5 condutores com chances de lá chegar: Alonso, Hamilton, Massa e Raikkonen (se recuperar)e os "wild card" Kubrica (não gosto muito dele) e...Rosberg. Não me esqueço do GP de Macau em que Hamilton ganhou a primeira manga e Rosberg, a liderar a segunda, se "estampou"na curva do Hotel Lisboa com Hamilton... Talento não lhe falta.

E, já agora, gostava de ver o Bruno Senna na Formula 1. Sim, é apenas mediano, mas, sei lá, pode haver milagres e o "espírito" do tio o inspirar...

Palavras de um fã de f1!

Anónimo disse...

Schumacher, pá!