segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Aconteceu no MM


Manifestação de imigrantes ontem no Martim Moniz, em Lisboa, que contou com a participação de cerca de 5 mil estrangeiros a residir no país, e que pediam em alguns casos a legalização da sua situação, noutros a melhoria da sua situação laboral, enfim, o normal - se existem imigrantes ilegais a trabalhar em Portugal em condições de semi-escravatura há alguém que ganha com isso, e não são outros emigrantes  (poupem-me ao argumento da máfia russa e afins, que sabem muito bem que não é disso que estou a falar). Sabendo de antemão que esta manifestação se ia realizar, adivinhem quem é que resolveu aparecer?


O PNR, claro! Não há prémio para quem acertou - era demasiado fácil. É vejam só quem ali está, à esquerda daquele outro indivíduo que deve ser duro de ouvido! É o "bruxo" Caturo/Afonso de Portugal/CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA! Pois é, ao Domingo a importação e exportação de têxteis dá lugar à palhaçada, e se esta contra-manifestação ia decorrendo de forma ordeira, apesar dos elevados decibéis produzidos pelo outro gajo, eis que...


Pimba! O próprio vice-presidente do PNR, João Pais do Amaral, cansou-se de tanta legalidade e resolveu furar o cordão policial que separava a manifestação de emigrantes da meia dúzia de gatos "nassionalistas" que barafustavam do outro lado da rua. Quem não conhece João Pais do Amaral, ou pensa que a dieta dele consiste somente de pedras da calçada, como se vê na penúltima imagem...


...é deste indivíduo que se trata, e como se pode ver pela imagem, cabeças de suíno (à direita, caso não tenham bem a certeza a qual das cabeças me refiro) também parecem estar incluídas no seu menu. Agora passemos à "autópsia da coisa".


Pois é, o "manifestante" era "pacífico", e "não fez nada de errado". Estava só a "segurar uma bandeira", coitadinho, quando foi "atacado de forma violenta"...pelas autoridades. Ah. Esqueci-me que isto é gente que desconhece a lei:


A polícia, esses bandidos, que têm a mania de fazer cumprir a lei - onde é que já se viu?! O vice-presidente do PNR incorre numa acusação do crime de desobediência, e caso se prove que era o organizador daquela tropa fandanga, leva a dobrar. Mas até parece que levou a coisa na desportiva:


Ui, que "compreensivos" que eles foram, e claro que "estão do vosso lado". Eu também quando estou do lado de alguém atiro-lhe com as fuças no passeio antes de o meter na gaiola. Mas a certo ponto...


Hmm...isto rima, mas no máximo dava um "rap", ou um fado, daqueles muito pobrezinhos. Engraçados mesmo foram os comentários, que até me deixam mais sossegado e tudo. Vide:



Aquele tipo ali à rasca com a língua portuguesa é também ele dirigente do PNR. Se calhar para entender as leis, que estão em Português, estas deviam ser gritadas por aquele outro indivíduo da imagem mais acima. E se ainda há quem pense que pelo menos estes tipos se safam pela "força das suas convicções", observem esta fabulosa cadeia de "rassiossínio":


Eu também acho imensa piada aos tipos que nem sabem escrever. Ah ah ah! Olha para mim aqui a rir cheio de vontade. E aquela lógica fabulosa, da "nacionalidade-nacionalismo". Pois, são palavras da mesma família, "atão"? Esta só é superada pela outra em que o Partido Nazi era "socialista". Então não era?!?!


Tão "socialista" que ele era, pá. Aquela "literatura" do PNR ali no canto inferior direito da imagem de baixo só pode mesmo ser para enganar - malandros, a difamar os meninos! Mas há mais:


Aquele Afonso Jantarada é um "troll", e qualquer um consegue perceber isto. Mas mesmo assim conseguiu "dar corda" a estes meninos. O Hugo Patrício é um gajo mesmo letrado, pá, vê-se logo, com aquela recomendação de "menos ginásio e mais escolinha". Quem sabe se devia ter usado esta recomendação num passado recente, para outros indivíduos:


Estes, por exemplo. Mas que disparate estou eu para aqui a dizer? Estes tipos não têm "nada haver" (foi de propósito) com o PNR, e quem o garante...


...é Pedro Perestrello, do Conselho Nacional do partido. Pelos vistos a casa não anda lá muito bem arrumada, ó camarada:


Há isto, e se é apenas "maldade"...


Há ainda mais isto. E este rosto se calhar já é mais familiar, não é, sr. Perestrello? 


Afinal o PNR é um partido "democrático", e "dialogante", onde os senhores são uns cavalheiros e as senhoras umas donzelas. Nada de violência, o que é isso?


Mal educados são estes "intolerantes de esquerda", e o que vale...


...é que os militantes do PNR retribuem a gentileza, como mandam as regras da boa educação. Ou será que foi ao contrário. E isso importa? I rest my case.


5 comentários:

Anónimo disse...

Tu hipocrisia nao conhece limites. Entao faz bem a policia socar a cara ao chão a um patriota que protesta contra a arrogancia de criminosos ilegais em territorio portugues ,mas faz mal a policia em dar uns bofetes em um tipo a portar uma ganza e uma arma branca?

Anónimo disse...

Ó seu burro de merda, se fizesses ao menos um pouco de investigação antes de escreveres, saberias que desde pelo menos 2007 ou 2008, que os neonazis e skinheads estão contra o PNR e até já ameaçaram alguns dos seus membros.

Os neonazis consideram que o PNR actual não passa de um partido da direita conservadora e hoje em dia, desprezam mesmo o PNR. O Mário Machado ainda recentemente disse isso mesmo numa entrevista e portanto estás a mentir descaradamente ao dizeres que o PNR é neonazi.

Há dez anos atrás realmente era um partido ligado a neonazis, mas hoje em dia isso já acabou tudo e o partido renovou-se por completo.

Olha aqui e aprende burrinho, pela pena dos próprios neonazis que são teus amigos:

http://antizionismo.blogspot.pt/2016/11/nao-confiar-em-jn-psp-e-pnr.html

Leocardo disse...

Tu hipocrisia, me Jane.

A diferença é muito simples: um deles estava a violar a lei e a incorrer no crime de desobediência. O outro estava na posse de uma substância descriminalizada há 15 anos e numa quantidade que constitui, no máximo dos máximos, uma contravenção tão grave como atravessar a estrada fora da passadeira. Entendeu ou é preciso fazer um desenho?

Quem não estiver contente com as leis e não quiser ir de focinho ao chão, tem um bom remédio : emigre! Mas estes agora pensam que aquilo é tudo deles ou quê?

Leocardo disse...

Olha lá ó focinho de urubu, eu não preciso de andar a saber lá das vossas zangas de namorados para perceber aquilo que salta à vista de todos. Aquela imagem da apreensão de material bélico e propaganda nazi QUE INCLUI PANFLETOS DO PNR é da semana passada, não de 2007 ou 2008. Li o tal Perestrello a afirmar que "não é culpa do partido que esses indivíduos o apoiem". Oh oh oh, não é mesmo? Porque será?

O vosso problema continua a ser o mesmo de sempre: julgam que toda a gente é mais lerdinha que vocês. O facto de teres pegado num simples aspecto mencionado no post não invalida nada do seu conteúdo, quanto mais o resto que ali está. Porque é que não guardas essa retórica de que sois anjinhos para a "Bé", que quer logo partir "prá porrada" (ganda trambolho, diga-se de passagem), ou então para o Zezinho, o minhoto alentejano de Odivelas:

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/10/o-professor-nazi-da-ramada.html?m=1

Pois é, querem ser levados a sério, e depois deixam a bicharada à solta. Mesmo que não se afirmem partidários da ideologia em concreto, comportam-se como NAZIS, e para mim isso chega.

Mas epá continuem a mandar postais, pois nunca me viste nem me vais ver a defender o fim da vossa tenda de circo. Pode ser que um dia cheguem a metade dos votos dos vossos antípodas do MRPP, que podem ser mais teimosos que uma burra, mas não são BURROS que nem uma porta. Passa bem (mal).

PS: Já te disse que esta semana regressa a série "Hugo Gaspar"? Vai ser o máximo. Nem é preciso que te diga - tu sabes que vai ser do caraças. 😈

Anónimo disse...

Se nacionalistas a serio querem saber quem destruiu o PNR a fazer o mesmo ser kosher olhem pro cidadão israelo-portugues celso nuno carvalhana.