sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O imbecil semi-alfabetizado


Antes de mais nada, e antes que as virgens que de virgens nada têm ofendidas desatem a acusar-me de "recorrer constantemente a ataques pessoais" (yeah right, e logo vindo de onde vem), reparem que aqui não se trata de um ataque de todo - o indivíduo em questão responde pelo nome "imbecil semi-alfabetizado". Até aposto que se tivesse optado por um aparte discreto para lhe chamar a atenção para aquele erro, o tipo não o corrigia. Conhecendo mais ou menos a peça, como tenho o infortúnio de conhecer, este é como aquelas gajas que gostam de ser tratadas à bruta pelo macho: leva, estrebucha, leva outra vez e quando se apercebe que parou a distribuição de comida de urso, fica a chorar por mais  (peço desculpa pela linguagem "atípica", mas garanto que é a única que este bipede rastejante entende).


Mas parece que afinal o problema é "estrutural", por assim dizer. Eis aqui mais um exemplo de como ficar a totalidade do tempo em que se está consciente a passar as vistas pelas páginas do Breitbart e afins não contribui para o aperfeiçoamento do inglês (e ainda se fica mais burro e imbecil, convém referir). Com que então "caros votantes no Trump" traduz-se para "CARE Trump voters". Uh, uh. I percebate very well. Então não se esqueçam ó suas grandes cavalgaduras - "great horse things" - quando forem "votate", "escolheite" the paper ballot, because there is fraude, pá. I mean "fraude, shovel". You know, fraude...that thing...de fartar vilanagem..."of fartation vilanation". 


E é melhor aqui para este insolvente intelectual que o Trompas ganhe mesmo, senão atira-se da janela, o que não é bem aquilo a que eu me referia quando o aconselhei a sair de vez em quando daquele covil onde jaz dias atrás de dias a compilar colectâneas de odioso e viperino negrume. Mas reparem na infantilidade do tipo, que chega a remeter para um tipo raro -senão mesmo único no mundo - de autismo regressivo: ele pensa que o Trompas ganha as eleições, e a seguir vem até aqui "puxar-me as orelhas", ou dar-me "tau tau". Ah ah ah ah ah! Desculpem, eu sei que é inapropriado rir assim dos retardados, mas...ah ah ah ah ah! Mas só este, vá lá. Ah ah ah ah ah ah ah!!!!!


Pronto já chega. Olha lá ó calhordas, eu bem te disse - "I well told you" (ah ah ah ah ah ah ah!!) que isso era um transtorno de ordem psíquica, e só não sugiro que procures um veterinário porque este recomendava o abate imediato. Assim sendo, vê lá se largas as drogas, ou te livras do chulé, ou seja lá o que for que te anda a fazer "trippar" com essa jinga toda. A sério, começa-me a faltar a caderneta para tanto cromo. Fui, mas antes...ah ah ah ah ah ah ah!!



Sem comentários: