quinta-feira, 10 de novembro de 2016

For a fistfull of dollars


Ainda agora foi eleito, e a dois meses de tomar posse como 45º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump já entretém, diverte, (des)educa! Agora ficámos a saber que uma das promessas que lhe garantiu uma boa parte dos votos, bem como o apoio incondicional de xenófobos d'aquém e d'além mar pode afinal ser...treta. Eu chamar-lhe-ia antes "isco". Para apanhar papalvos, sabem? Se ainda fosse um comentário racista, homofóbico ou misógino, ainda podiam alegar que "já foi há muito tempo" (7 de Dezembro do ano passado), e que "não tem importância, e só serve para distrair do essencial". Mas agora assim, e sabendo que afinal a sra. secretária Clinton fez um "excelente trabalho", e já não vai ser presa...Mas já agora, o que ficou no lugar daquela demagogia parva sem pés na cabeça, na qual só cai gente mal formada e imbecil?


Ah..."thank you America". Faltou acrescentar "...you idiots". Ah mas olha, e que tal "contribuírem para a campanha" do Trump, e pouco importa se já terminou e ele foi eleito - "you can help make America great again"! Isto é nitidamente falta de visão empresarial, e logo vindo de alguém que é exactamente um empresário. Fosse ele pedir uma mão-cheia de dólares "por cada muçulmano a quem dar um pontapé no rabo", e em menos de nada ia duplicar, triplicar, quadruplicar, a sua fortuna! E ainda têm dúvidas?


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem promoveu trump no meio nacionalista foi o agente de desinformaçao e marginalizaçao andrew anglin.Um tipo que nem branco é(provaveente 1/4 asiatico) e que ate 4 anos atras era um ferrenho anti branco.

Anónimo disse...

http://irishsavant.blogspot.com/2016/11/a-terrible-choice-grim-portent.html?

Trump escolhe neocon israel-first qid apoiara todas as guerras no medio-oriente como assessor de segurança nacional.