segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Foram os revisionistas, pá!



CAMARADAS! MAIS QUE NUNCA, E NUNCA COMO ANTES, O TEMPO É DE LUTA!

Boa noite camaradas, sou eu Leocardo Matos, grande educador da classe operária. Foi com um asco que por pouco não me saíam os bofes pela boca que deparei com esta verborreia postulenta dos meninos de coro do Partido Comodista Português, esses betinhos da mãmã, pá! Camaradas: a luta ainda não terminou! É preciso deter a arrogância destes revisionistas falidos de Moscovo, responsáveis pela falta de sucesso do ideal progressista e humanista do socialismo, que após um período de prosperidade, igualdade e irmandade dos povos, viram os sonhos caídos qual baralho de cartas com o Muro de Berlim fez ontem 25 anos camaradas. Comodistas revisionistas egoístas, que fogem do trabalho, que deixaram os lobos liberalistas que se escondem debaixo de uma pele de carneiro comer os nossos vermelhos capuchinhos, pá! Proxenetas duma figa, que exploram e prostituem a prole dos trabalhadores e do operariado Camaradas! O muro caíu c..., com o fumo adoçicado e burguês dos tartufos americanos, ingleses e nazis do outro lado, seduzindo o fantoche do Hoenecker com bonbonzinhos "yankee", com a água suja do capitalismo - foram as cáries de derrubaram o muro, p... que os pariu!

Mas o vento sopra de leste, pá! Confiem em nós camaradas, que temos uma muralha - a maior do mundo! É daqui que vamos prosseguir com a luta de classes, pá! A terra a quem a trabalha, e os meios de produção nas mãos dos operários e dos camponeses, assim como as mais-valias, pá! Banqueiros e restante merdume ultra-liberalista na ponta de uma corda, e para ontem, p...que pariu. É preciso lembrar camaradas caídos em combate, que deixaram o seu rubro sangue na calçada encardida do fascismo: Catarina Eufémia, pá! Lei Feng, pá! Allende, pá! Victor Jara, pá! Ta Thu Tau, pá! Os camaradas Ribeiro dos Santos e Alexandrino Sousa, pá! Eles deram a vida por isto, camaradas? Para esta corja imperialista neo-borguesa acomodada anti-revolucionária dos esbirros do grande capital vir lamber o creaminho neo-fascista e imperialista da sua bolinha de Berlim. PROLETÁRIOS DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!



2 comentários:

El Pepe disse...

Óóóóóóóó Camarada Leocardo... volta lá a tomar Prozac e acalma-te! Para um crítico dos erros na ortografia alheia, estás a borrar a tua escrita com erros de escola primária.
Atina!

Leocardo disse...

Este artigo foi interrompido a meio devido a um atentado a inteligencia cometido algures durante o tempo em que editava aquela gloriosa fotografia. E alias vc sabe (ou deduz) isso pois era facil de perceber que as frases nao estavam sequer terminadas e a construcao gramatical nao fazia qualquer sentido. Contudo tive o pudor de publicar o artigo no FB apenas apos devidamente organizado. Cumprimentos.