segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

W. no seu melhor


Dedicado aos fãs do presidente George W. Bush.

32 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leocardo,

Boa reacção. Procure agora imagens do primeiro presidente americano que não conseguiu fazer o juramento.

Meta também as seguintes imagens:
1. As eleições livres de sábado no Iraque, as segundas em mais de 3 décadas.
2. Fotos dos 25 milhões de africanos que beneficiaram da duplicação dos montantes destinados ao financiamento dos retrovirais para combater o HIV/SIDA;
3. Fotos dos milhões de cidadãos séniores nos EUA que, pela primeira vez na história, têm acesso a medicamentos de borla ou a reduzidos preços;
4. Fotos dos relatórios económicos (daqueles que são mesmo da OCDE) que demonstram que a economia americana (apesar da guerra e da crise) cresceu mais, em termos reais, durante o mandato do Bush do que em qualquer outro.

Pois é. Aqueles que encarreiram apenas pela literatura de esquerda não sabem ou não se apercebem do supra. O que conta é se um tipo provinciano do Texas sabe ou não falar e se os seus spin doctors lhe aparam as pontas ou não.

Por falar nisso, para auxiliar o pateta do comentário das 10:29 do seu post sobre o Chavez meta a entrevista deste quando se candidatou pela primeira vez. Um fartote de riso, ou não fossem imbecis de esquerda

Anónimo disse...

Caro Leocardo,

Meta também imagens do Messias Obama a mudar mais um pouquinho a América e a sua forma de estar, especialmente na (secreta e sem fanfarra de registo jornalistico) assinatura da ordem executiva que autoriza a CIA a continuar a prática conhecida como "Rendition": encarceramento secreto de suspeitos e transferências dos mesmos para países que cooperam com os Estados Unidos." Mais um belo exemplo de "Change"...só que shuuuuu, foi o gajo de esquerda que assinou isto, como tal nada de publicar nos jornais ou fazer filmes sobre isto. Vamos é meter no Youtube o Bush. É por estas hipocrisias que sou fã do Bush, ao menos com ele um gajo sabe com que contar.

Anónimo disse...

"É por estas hipocrisias que sou fã do Bush"

Coitadinho...

Anónimo disse...

Pior que isto só o lampião Chalana

Anónimo disse...

Anónimos das 00:29 e 00:48,

A vossa inteligência só dá para isto? Vá lá tentem um pouco mais seus básicos. Vamos lá a um esforço. Comecem por ler. Depois tentem assimilar aquilo que leram. Depois vamos a tentar juntar mais do que 3 palavras e tentar chegar a, pelo menos, 2 frases completas sobre este tema. Depois de algum treino vão conseguir mandar postais de Natal.

Coitadinhos. As vossas limitações não permitem mais do que estes vossos comentários básicos? Não dá para mais não é?

Básicos.

Anónimo disse...

Leonidas???? armado em pseudo intelectual da direita no blog do Leocardo. Só faltava este para se armar, percebe-se porque é que gosta tanto do Bush.......
limitado

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2:55,

Pseudo? Armado? Nenhum dos dois, sou mesmo de direita e qual é o problema? A liberdade de expressão existe só para termos de levar com os disparates de esquerda, é?

Quanto ao tema em discussão viu-se a sua capacidade intelectual para a discussão = Zero. O Leocardo ao menos contrapõe e mete estes vídeos para demonstrar o seu ponto de vista. Dos restantes que por aqui pululam, nada. Mas enfim, nada que não fosse de esperar. Continue a tentar o melhor que sabe.

Anónimo disse...

Politicas à parte, eu fartei-me de rir. Muito engraçado.

Anónimo disse...

O Leonidas não tem travos de Vitinho.
Ele é mesmo o Vitinho.

Seja novamente bem vindo e vá cantando para a gente ir rindo:)

Mas que saudades que nós tinhamos de si:)

Leocardo disse...

Creio que o Leonidas já coexistia com o Vitório. Em todo o caso isso é um non-issue.

Anónimo disse...

O tipo é apoiante da Manuela Ferreira Leite, laranjinha

Anónimo disse...

Caro Leocardo aproveito a oportunidade para lhe perguntar neste espaço a sua opinião, sobre "a politica do sapato", parece que está a ficar na moda, segundo noticias tentaram fazer o mesmo com o 1 ministro da RPC...
porque será?

Leocardo disse...

Está respondido, meu caro.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 6:22,

Você coitado, além de repetir comentários de posts anteriores qual disco risco, tem uma fixação estranha pelo Vitório.

Pode-se tentar que o Vitório o leve a jantar mas duvido que ele queira perder tempo com sujeitos desprovidos de qualquer capacidade intelectual e repetitivos que estivessem o jantar todo: és o Vitório? És o Vitório? És o Vitório! És o Vitório? És o Vitório? És o Vitório!

Pareces um peixe cujo limite de memória cognitiva não vai além dos 3 segundos.

Vá. Tenta outra vez. Não acrescentaste nada a esta discussão a não ser uma perda de espaço na internet.

Ao anónimo das 8:48

Não, além de não ser o Vitório, também não sou apoiante da Dra. Manuela Ferreira Leite, pois está demasiado à esquerda para os meus gostos. E tu és o que, além de limitado na capacidade argumentativa? Um rosinha apoiante de pedófilos ou corruptos? Um Bloquista ocupa? Um verdinho que nada fala sobre o aquecimento global ou alterações climáticas (porra decidam-se que a malta na Europa está a passar o Inverno mais frio em 18 anos) ? Ou um comuna que tem dúvidas que tem dúvidas que a Coreia do Norte não seja uma democracia?

Vá. Tenta escrever duas frases seguidas sobre o tema deste post. Se fores capaz é claro, não quero que te doa a cabeça se for muito esforço.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Leonidas, compre uma quinta e perda-se nela.

Anónimo disse...

"perda-se"? este é que deve ser o Vitinho.

Anónimo disse...

Leonidas o novo comentador imbecil no blog do Leocardo, o substituto do vitório.
parabéns!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21:09,

Parabéns! Demonstra o seu comentário a falta de nível para manter elevada a discussão, a falta de inteligência para contra-argumentar o que se discute e demonstra que quando insulta os outros tem a cabeça a pensar na sua família.

O que foi? Ficou aborrecido por não ter nada de inteligente para dizer? Chateado por não ter aprendido mais na escola? Revoltado por a mamãe não lhe ter dado mais educação que lhe permita manter-se calmo quando se sente impotente para entrar numa conversa de adultos?

Ao anónimo das 12:33,

Entrando na discussão da quinta. Eu até a posso comprar mas você e a sua família vão ter de sair das cortes primeiro.

Cumprimentos aos imbecis deste blog que se limitam a zurrar insultos sem nada argumentarem.

Anónimo disse...

Leonidas, deixe a minha familia calminha em casa, ok?

"Cumprimentos aos imbecis deste blog que se limitam a zurrar insultos sem nada argumentarem".

Hehe, nao seja assim tao duro consigo, Leonidas, compre a quinta e convide aos seus amigos fascistas a jogar com as suas Barbies.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Anónimo das 13:16,

Ok ok não se mexe em nada. Você argumentou ao tema deste post ("W" no seu melhor) com o brilhante "compra de uma quinta" e eu respondi, ao seu argumento (?!? assumo que seja), informando em que termos a comprava.

Eleva V. Exa., mais uma vez, o nível intelectual da discussão sobre o W no seu melhor com mais uma tirada brilhante. Como dizem os brasileiros, você calado era um poeta.

Em segundo lugar, pergunto-lhe porque razão hei-de eu ter amigos fascistas? Que eu me lembre nenhum dos meus amigos italianos ou alemães eram vivos à data, nem nenhum dos meus amigos defende tal ideologia, nem eu. Vocês é que, coitados, na falta de conhecimentos aplicam o rótulo "fascista" a tudo, na tentativa de calar quem vocês não querem ouvir. Eu sei que a boca que utilizou é o recurso mais fácil e que menos exigências colocam em termos de raciocínio quando não se tem tempo ou capacidade para mais, eu percebo meu caro. Se não consegue pronto, continue a utilizar esse método de argumentação.

Em relação às barbies nem sei o que lhe posso responder, pois a palermice da boca, no contexto da discussão sobre o Bush, é tal que você ganhou. Parabéns. Confesso não estar preparado para deixar comentários de 3 palavras e dois insultos, ou do calibre "vá comprar uma quinta e perca-se nela".

Cumprimentos caro anónimo.

Anónimo disse...

Leonidas é um palerma. Bush é outro. A diferença é que um chegou a presidente dos EUA e o outro é só mesmo isso, um palerma.

Cumprimentos, palerma.

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 12:52,

Por momentos fiquei preocupado que V. Exa. fosse elevar os níveis desta discussão a novos patamares. Afinal, V. Exa. quedou-se pelo insulto básico, consentâneo com a educação recebida em infância da qual, pelos vistos, ainda não saíu, pelo menos mentalmente.

Fosse V. Exa. mais hábil, teria tido pelo menos a capacidade de tentar que fossem diferentes os três insultos proferidos, aos invés do repetitivo "palerma". Mas nem nisso, leia-se falta de educação ou boçalidade, você tem capacidade. É triste e ao mesmo tempo engraçado ver a vossa reacção e capacidade. Nem lutam dão. Vá, tente, você é capaz. Se não na capacidade de argumentação pelo menos no insulto.

Além disso, V. Exa. chegou a quê exactamente? A mero anónimo desta vida? Mais um que por aqui pulula?

Cumprimentos caro anónimo

Anónimo disse...

Ta lixado o palerma

P-A-L-E-R-M-A

Cumprimentos, palerma

Anónimo disse...

Esqueci-me de mais uma cosa: PALERMA

Anónimo disse...

"Além disso, V. Exa. chegou a quê exactamente? A mero anónimo desta vida? Mais um que por aqui pulula?"

Entao, o Leonidas nao é mais um anónimo neste site?

Entao agora começo a assinar as minhas mensagens como "Leotardo" e já nao sou anónimo?

E ainda fala de inteligencia...

Anónimo disse...

Ficou picadinho o menino foi?

Por falar em inteligência ou falta dela passo a informar sobre a forma correcta de se escrever:

"não" em vez do seu "nao"

"Então" em vez do seu "entao"

"inteligência" em vez do seu "inteligencia".

No dia em que Deus veio ao Mundo conceder inteligência você estava de folga?

Como você não percebeu, nem isso era de esperar, passo a explicar que não me referia a anónimo neste site mas sim em geral: mais um anónimo que ninguém conhece, não acrescenta nada de relevante à vida em sociedade e representa apenas uma perda de espaço e desperdício de recursos.

Vá, toca a tirar notas que eu não duro sempre.

Anónimo disse...

Picadinho eu? Estou a gossar consigo ha dias e voce a escrever e escrever... Eu nao preciso das suas aulas. Se nao ponho as tildes é por decisao propria (mais umas quantas para o senhor Palerma).

"No dia em que Deus veio ao Mundo conceder inteligência você estava de folga?"

Nao, estava a lhe chamar de PALERMA, e isso leva tempo...

Cumprimentos e muita sorte na sua triste vida.

Anónimo disse...

Então "gossa" a tua ignorância e as tuas "tildes", oh triste. Eu escrevo porque me dá prazer, ignorante. Triste deve ser a vida daqueles cujo único "gosso" vem da internet e de quem passa os dias sem nada acrescentar à vida. Diz-me, meu caro ignorante das "tildes", para além deste, quais são os teus outros "gossos"?

Eu percebo que lhe leva um certo tempo para escrever PALERMA. Não se preocupe, eu entendo que a falta de massa cinzenta, leva a uma grande dificuldade em juntar as letras todas dessa palavra tão complicada (mesmo que sem "tildes"). Tente com blocos do infantário ou sopa de letras, vai ver que chega lá.

Obrigado pelos votos, mas sorte não preciso. Você é que, coitado, nem uma passadeira deve saber atravessar, pelo que sorte é a única explicação para facto de ainda nos brindar com o "gosso".

Cumprimentos ignorante "gossador"

Anónimo disse...

E o picadinho sou eu, hahaha.

"Triste deve ser a vida daqueles cujo único "gosso" vem da internet e de quem passa os dias sem nada acrescentar à vida"

Concordo. Eu venho cá, escrevo uma palavrinha: PALERMA e o Leonidas fica meia hora a responder.

"Diz-me, meu caro ignorante das "tildes", para além deste, quais são os teus outros "gossos"?"

Isso gostavas tu de saber, porcalhao...

Beijocas, seu PALERMA.

O teu "gossador" favorito.

Anónimo disse...

Oh meu caro,

Reserva as beijocas para os teus namorados, para esse peditório não contribuo. Mas tu és livre de fazer o que quiseres.

Cumprimentos ilustre ignorante,

Ass. O que te dá baile.

P.S. - Manda outro comentário vá.

Anónimo disse...

Beijocas com língua, palerminha do meu coraçao...

O gossador

Leocardo disse...

Já acabaram?