terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Virgindade e silicone


Duas notícias chamaram a atenção na última página da edição de hoje do JTM. Página esta sempre recheada de curiosidades interessantes.

A primeira a respeito de uma menina de San Diego, Natalie Dylan (na imagem), de 22 anos, que colocou a virgindade à venda na internet, para uma "experiência sociológica". Mas como choveram ofertas, entre as quais a de um empresário australiano que paga 30 milhões de patacas pela carica da menina, esta já "pondera aceitar a oferta", já que não é parva nenhuma, e o dinheiro dá muito jeito. Com os trinta milhões (se não aparecerem ofertas melhores), pensa pagar os estudos, comprar uma casa, abrir uma loja, e agora o mais irónico, "ajudar a combater a prostituição infantil". Ou seja, com o intuito de combater a prostituição vai...prostituir-se. Um belo exemplo.

Outra conta-nos a história de um rapaz de 28 anos que atacou a ex-namorada, dois anos mais nova, com uma faca, de modo a ver restituídos os implantes de silicone que ele lhe pagou. A violência não é a melhor forma de se obter as falsas mamocas de volta, e não resolve nada, mas penso que a razão até lhe assiste. Quer dizer, se equipou o bólide com o turbo, é natural que queira que o restituam, antes que seja outro proprietário a acelarar na viatura. Se calhar devia ter feito um contrato qualquer com a namorada antes de lhe aumentar a cilindrada, qualquer coisa que lhe assegurasse o uso exclusivo. O jovem é agora acusado de tentativa de homicídio, assalto com arma mortal, perseguição e roubo. Mas esperem, roubo? Roubou o quê?

23 comentários:

Anónimo disse...

Vender a virgindade por 30 milhões de MOP é um pecadilho tolerável. Por esse dinheiro até eu deixava a minha namorada levar uma queca, desde que ela dividisse a massa comigo, claro.

Anónimo disse...

Corno já temos, só falta discutir o preço...

Anónimo disse...

30 milhões, já disse.

Anónimo disse...

Pronto, baixou o nível.

ANTONIO CAMBETA disse...

Na vida é tudo uma questão de preço, seja ela a virgindade como a corrupção!...

O vil dinheiro faz virar o pensamento e a atitude das pessoas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leocardo disse...

Agradecia que se refreassem os insultos a quem, pelo menos, tem a frontalidade de se identificar. É infantilóide.

Anónimo disse...

Não tive intenção de insultar o homem. Se ele acha que tudo tem um preço na vida e critica a rapariga que aceita vender a virgindade por 30 milhões, eu gostava de saber se ele se sujeitava a uma experiência dessas pelo mesmo dinheiro. É uma pergunta simples.

Leocardo disse...

É uma pergunta idiota, que nem quando eu tinha 10 anos eu e os meua amigos faziam. Tente lá manter o nível.

Cumprimentos

ANTONIO CAMBETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Já li coisas muito piores aqui e não vi o Leocardo a apagar as mensagens. Deve ser por causa do sr. Cambeta.

Leocardo disse...

É lógico. O sr. Cambeta é uma pessoa de carne e osso, que se identifica e merece respeito. Estou-me nas tintas que o anónimo das 6:45 mande bocas ao das 12:25 e tudo mais. Dentro dos limites do razoável, claro.

Cumprimentos.

Paulo39 disse...

"Com os trinta milhões (se não aparecerem ofertas melhores), pensa pagar os estudos, comprar uma casa, abrir uma loja, e agora o mais irónico, "ajudar a combater a prostituição infantil". Ou seja, com o intuito de combater a prostituição vai...prostituir-se. Um belo exemplo."

Leocardo,
se ela vai combater a prostituíção infantil com os 30M que receber, acho muito bem. Acho que é uma atitude muito positiva. Em primeiro lugar, como está escrito, ela pretende combater a prostituíção infantil e não a prostituíção no sentido geral. Se uma mulher quer prostiuir-se, nada a dizer, é maior e vacinada, é um trabalho como outro qualquer, agora no caso de crianças é muito diferente.. nem elas querem nem o dinheiro vai para elas, simplesmente são obrigadas. Em segundo lugar, perder a virgindade por 30M não me parece um acto de "comum" de prostituíção, desafio alguma mulher a dizer-me que não o faria. Para todos os efeitos, a moça nem estava interessada no dinheiro (inicialmente). Como é dito, trata-se duma "experiência sociológica".

ANTONIO CAMBETA disse...

Segundo deduzo parace haver alguém, que sob a capa do anonimato, não me topa, com esse senhor, gostaria de saber o que se passa, pois estarei à sua disposição para civilizadamente trocar algumas impressões, caso o deseje.
Mas por favor, identifique-se, fica-lhe be.
O meu muito obrigado ao Senhor Leocardo.
Penso eu, que os comentários por mais contraditórios que sejam, cada um é livre, sem ofender, de dar a sua opinião.
É por isso que em meus blogs não aceito comentários de anónimos, gosto de ver as pessoas olhos nos olhos.

Anónimo disse...

Ó Cambeta, apenas fiz uma pergunta simples. Não tem nada de perseguição. O amigo fez um comentário e eu fiquei curioso sobre a sua reacção a uma proposta igual à que a menina recebeu. Topou, cara? Ou é preciso fazer um desenho?

ANTONIO CAMBETA disse...

Ao Senhor que se assina por anónimo, e postou o cometário às 0.08 horas de hoje, responderei com todo o gosto, pois não tenho receio de perseguições pois a PIDE essa terminou seus dias em Abril de 1974.
No comentário que postei, disse, que em tudo na vida é uma questão de dinheiro, mas eu não daria a padaria nem por 30 milhões, porém cada um sabe as linhas com que se cose.
Não fiquei ofendido amigo anónimo, e terei sempre o maior prazer em lhe responder, como sempre em termos educados.
Um dia super feliz por terras de Macau.

ANTONIO CAMBETA disse...

Ainda não preciso que me aprensentem desenhos para compreender a escrita, poderei ser não muito esperto, mas burro esse não sou.
Eu topei, mas não a sua cara rsrsrs
A minha sim está bem presente.
Já o meu professor um dia me dizia uma das boas, ter os olhos em bico conseguem ver mais que os caras com o olhos normais!...

Anónimo disse...

Estou esclarecido, amigo Cambeta. Falando no assunto, que casas de massagens é que o amigo me recomenda no centro de Bangkok (Sian Square, Silom Road, Sukhumvit Road)?

ANTONIO CAMBETA disse...

Gostaria imenso de o poder aconselhar mas nesse campo sou um leigo na matéria, nunca frequentei casas de massagens.
No campo da religião budista estou mais a par dos assuntos pois já fui monge budista, por várias vezes.
Um abraço amigo

Anónimo disse...

Não sabe o que perde :-)
Foi monge por várias vezes? Isso é assim? É-se e deixa-se de ser?

ANTONIO CAMBETA disse...

Estimado amigo, existem muitas formas de estarmos na vida, cada um escolhe a que acha ser melhor.
Sim, no Budismo tailandês, pode-se ser monje por uns dias, por meses, por anos ou até para sempre, é facultativo.
Porém quando se está no mosteiro e sendo uma pessoa casada terá que seguir, tal como os outros monjes as regras.
POde-se ser monje por uns dias afim de pagar uma promessa, ou somente meditar, tudo depende.
Eu sou casado e tenho 5 filhos e duas netas.

Anónimo disse...

Ora que religião interessante.
Assim, não há crise de vocações.

ANTONIO CAMBETA disse...

Por sinal até existe, ainda à dias escrevi um artigo sobre esse tema, que postei em meu blog.

http://cambetamacaubangkok.blogspot.com

a crise é geral em todas as religiões, falta de vocações.

toicambeta@hotmail.com