domingo, 1 de fevereiro de 2009

Jovem de 22 anos encontrada morta sem dedos


Agora uma história de faca e alguidar que fez a primeira página da edição de hoje do Apple Daily. Uma menina de Hong Kong, de 22 anos, descobriu que o namorado era casado, e quis terminar a relação. Separaram-se, mas o homem andava a persegui-la e a insistir que voltasse para ele. Marcaram um encontro, e convencida que podiam esclarecer de vez as dúvidas e ir cada um para seu lado,a menina compareceu. Mas o senhor voltou à vaca fria do "volta para mim, meu amor". Numa zona isolada algures nos Novos Territórios, discutiram, e ela saíu do carro. O rapaz, que além de ter pouco juízo é também um psicopata assassino, perseguiu-a, estrangulou-a, e com requintes de malvadez, cortou-lhe os dez dedos das mãos. O corpo foi encontrado dez dias mais tarde, e as investigações policiais levaram à detenção do suspeito, um homem de 37 anos, empregado numa companhia de segurança. Uma história triste, com um desfecho trágico.

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leocardo disse...

Ó homem, vá dormir :)

Anónimo disse...

O que alguns fazem para ter atenção... Estes do leocardodataipa são mesmo uns tristes... Apenas sabem falar (mal) do Leocardo..Bem, é típico da malta portuguesa de Macau... Surge um conterrâneo portugues a criar algo com sucesso e pronto, lá vai o bota a baixo. E ainda por cima são uns pseudo humoristas sem uma pinta de piada, pois o único assunto que focam é o Leocardo. Falta de cultura, e de grande cobardia, porque, lá está, atacar o Leocardo é facil, fazer humor sobre o resto é que não, não vá perder o emprego...

Não conheço o Leocardo, por vezes não concordo com ele mas a verdade é que é o Blog de macau sobre Macau mais completo sobre a actualidade. Leocardonataipa? É um blog que reflecte, infelizmente, a pequenez de parte da comunidade portuguesa local.

Caro Leocardo, esqueça esses tristes e continue a fazer o seu excelente Blog. As milhares de visitas atestam a sua qualidade na blogosfera. E não se chateie com esses invejosos...

E não sou o Severino, ou alguém conhecido na praça. Apenas um comum cidadão anónimo que estima este blog e que o lê quando pode!

Leocardo disse...

Não foram os autores desse blogue que publicaram aquele comentário, foi um engraçadinho qualquer que não deve ter mais nada que fazer. Aliás nem sei a quem se referem. Há algum Leocardo na Taipa? Obrigado pela preferência e um grande abraço.

Anónimo disse...

É alguém aborrecido com a falta de comentários. É só o Leocardo falar mais do Benfica e resolve-se logo.

Anónimo disse...

Caro Leocardo, apague a referência ao leocardotaipa deste e do outro meu post. Não merecem a publicidade!

Ass. Anonimo 12:47

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ANTONIO CAMBETA disse...

Como sempre existem pessoas de má fé, falta de caractér que só sabem é dizer mal dos outros.
É sempre com imensa pena que vejo, entre nós portugueses, tanta falta de amizade, de união e com isso damos a conhecer ao muitos dos chineses o que é a nossa cultura, pois muitos sabem ler português, muitos mais do que se pensa.
Cobardes existiram sempre, mas como já dizia Victor Hugo, os câes ladram mas a caravana passa.
Um abraço amigo cá do Reino do Sião, onde a política anda de novo de rastos

Anónimo disse...

Ó Cambeta, não exagere! O blogue Leocardo na Taipa não era um insulto a ninguém, era uma satirização ao anterior blogue do Leocardo e até tinha piada. O primeiro blogue do Leocardo gozava e criticava muita gente a cobro do anonimato, até que um dia decidiram responder-lhe na mesma moeda. Não ofenderam ninguém. Leia o blogue, que ainda está online, e só depois fale, ok? Não misture satirização com insulto fácil.

Leocardo disse...

O pluralismo aqui funciona assim: se alguém tiver um blogue de interesse, pode postar o endereço aqui na secção de comentários ou enviar-me por e-mail. De interesse, o que não é o caso. Além disso caro anónimo, como o sr. não é o autor desse blogue, qual é a sua intenção? Ter graça? Ou quer que eu lhe dê atenção? Se há qualquer coisa de que não gostou, é bem vindo a enviar-me um e-mail para leocardoemmacau@yahoo.com e contar-me o que o aflige. A conversar é que a gente se entende.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O leocardo é um grande pluralista. Por isso é que apareceu o leocardo na taipa.

Anónimo disse...

E se aparecer o Leocardo em Coloane qual será o problema