domingo, 29 de setembro de 2013

Deixem os gatinhos em paz


Dois jovens malaios, da província de Johor Baru, pediram desculpa pelas fotografias que publicaram na quinta-feira no Facebook, onde aparecem ao lado de um gatinho fechado num frasco. A imagem foi imediatamente partilhada por milhares de utilizadores, e como não podia deixar de ser, as associações de defesa dos direitos dos animais subiram pelas paredes. O caso foi reportado à Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais da Malásia, que fizeram seguir o caso para as autoridades, que identificaram os autores da fotografia. Além de se desculparem, os jovens garantem que o gato se encontra em perfeito estado de saúde, e não morreu asfixiado, como alguns utilizadores das redes sociais sugeriram. Para provar a integridade do bichano, publicaram uma outra fotografia onde aparece ileso e na sua plenitude como gato. Mesmo assim não se livram de uma multa de 200 ringgit (500 patacas), pena estipulada na lei malaia, que ao contrário da nossa castiga os maus tratos infligidos aos amigos de quatro patas. Eu não sei o que estes gajos fumam, injectam ou snifam para se porem com brincadeiras destas. Não é preciso ser um génio para perceber que ninguém vai achar piada, e ainda se arriscam a ter esses desocupados dos direitos dos animais à perna. Agora paguem e pensem melhor da próxima vez que quiserem fazer do gato um pacote de bolachas.


Já em Fevereiro último o mundo ficou chocado com esta foto publicada também no Facebook, onde se vêem estes quatro tipos, alegadamente tunisinos, a exibir a cabeça de um gato que acabaram de decepar. Atente-se à temática homo-erótica da imagem: isto são quatro rabetas que acabaram de malhar no ginásio, e preparam-se para uma sessão de “abafa-o-palhaço” na casa de um deles. Para decidir qual o primeiro a rodar o cuzinho pelos outros três, resolveram que seria aquele que cortasse a cabeça a um gato, e ganhou o tipo que exibe o “troféu”, já cheio de comichão no rôgo. Reparem como o tipo da esquerda mal pode esperar por espetar a vareta no rabo do parceiro, e até já se encosta, prestes a fazer-lhe festinhas. Pode ser que estes quatro artistas um dia se encontrem com um tigre, um felino mais à altura destes bichas musculados do que a pobre criatura que acabaram de sacrificar ao Deus da enrabadela, e sejam desfeitos em pedaços. E enquanto o tigre os dilacera, vai lembrando: “esta foi pelo meu primo”.

3 comentários:

blogger disse...

Ridículo fazer isso tenho certeza que nao gostariam de que fisessem isso com eles desprezo isso , esse tipo de pessoa idiota

Anónimo disse...

EU AINDA NÃO ACREDITO NO QUE VEJO
DEVIAM FAZER O MESMO A ESSES FDP QUE NEM TÊM OUTRO NOME!!!
ESSA FACA QUE TÊM AÍ, DEVIAM MAS É ESPETÁ-LA NO CU
E DIZEM QUE O POBRE GATINHO ESTÁ EM PERFEITO ESTADO DE SAÚDE, MAS O QUE É QUE ELE NÃO DEVE TER PASSADO! VÃO VOCÊS PARA DENTRO DE UM FRASCO, PARA VEREM O QUE É BOM!
ATRASADOS MENTAIS

criticas discretas disse...

bocós idiotas e sem vergonhas, o que é que o gato fez para eles? são cegos de não enxergarem tanta fofura, só fazem isso para se exibir, " hó, eu matei um gato eu sou u tremendo retardado"(vós de bobo) quando na verdade estão sendo odiados juro que se visse esses @#*&¨%$#@# eu voaria na cara deles e íamos ver quem seria decaptado