quinta-feira, 17 de março de 2016

'Pera lá qu'Ele já t'atende


Resolvi partilhar com o mundo este e-mail que recebi um dia destes, e vejam como até assinalei ali em cima que foi mesmo dirigido a mim, e que honra! Pois, eu sei que este é uma daquelas mensagens que são geradas automaticamente e enviadas aleatoriamente algures de um covil de malfeitores informáticos na Nigéria, ou lá o que é, mas por um instante vamos fingir que não, e que aquela Hessa é que é essa conhece-me desde pequenino. Será que conhece mesmo, senão vejam o apelo que ela me faz ali na quarta linha da carta. Ui, ui, o melhor é ir já ao banco e retirar de lá as minhas parcas economias, e mandar para esta criatura que nunca vi e que não existe, senão o meu "temor" fala ainda mais alto que o tumor que apoquenta aquela outra figura imaginária constante daquela missiva. Haja fé, e café.


Sem comentários: