segunda-feira, 21 de março de 2016

Maria, a apóstata


Maria Vieira criticou o Papa por este ter criticado quem ignora a sorte dos mais desfavorecidos! Pois claro, mas o que estava a pensar quem acreditou que um papa mais humano, mais próximo dos crentes, mais...perceptível! iria de encontro as expectativas dos crentes? O que os católicos "aficionados" querem mesmo é um Papa extra-terrestre, constantemente em êxtase e a dar a impressão de estar a ir desta para melhor, discursando com uma voz cavernosa e arrastada, dando a sensação de estar em permanente contacto com Deus, fazendo de "rádio do além". Mas Papas à parte, a intenção da xenófoba, invejosa, mesquinha e velhaca Maria Vieira já se sabe qual é: dar continuação ao CRIME que vem cometendo na sua página do Facebook vai para meses. Sim, crime, e pela enésima vez vou mostrar que aquilo que esta meia-dose fora do prazo está a fazer é um CRIME. Fiquem por aí. Mas entretanto...


...temos o...ora bolas, claro que do Firehead, vulgo Hugo Gaspar, não se podia esperar outra coisa. Mas pelo menos este é "right on the nose", e os seus devaneios devem-se a uma combinação de crise de identidade, carências afectivas e más companhias - é a Maria Vieira que apanha o canal do Hugo com a sua antena pirata, e não o contrário. Vamos antes ver o que aquela súcia de patetas-alegres que se dizem "fãs" da Maria Vieira pensa da última levada de esterco vomitada por aquela inominável amostra de gente:


Olha para isto, que tristeza. Nem aqueles médicos forenses que chegam a um cenário onde três semanas antes um pai de família meteu as tripas da mulher e dos filhos de fora antes de dar um tiro na cabeça e borrar as paredes todas de miolos deparam com algo tão vil, tão macabro, tão pútrido. O que é que estão ali a fazer "hello kittys" e coraçõezinhos numa secção reservada a comentários de uma coisa tão atroz? "Ai, ai, era o que eu estava a pensar, Maria Vieira!", "Ui, ui, olha para mim aqui: tu és um génio Maria Vieira!". Corja de moscas azuis que se lambuzam com os dejectos da nojenta, olha só. Sim, realmente a Maria Vieira devia ir para presidente da República dos Retardados e Imbecis, ao constatar de uma assentada só que 1) o Vaticano é um estado, 2) o Vaticano é um estado RICO cumó caraças, e 3) estados ricos cumó caraças como o Vaticano têm dinheiro para acolher seja quem for - qual destas observações a mais idiota. É que esta gente não se enxerga, mesmo. Ao fazerem isto que aqui se vê, só estão a dar razão ao Papa: então e só agora é que há pobres, e de repente Vossas Cavalgaduras despertaram desse estado de estupor em que estão imersos e se aperceberam que o Vaticano é rico? Antes, não senhora, os pobres que se f..., e se tiverem juízo em vida ainda vão parar ao Céu quando quinarem - mas em "classe económica", entenda-se. Agora há "refugiados", que a Maria Vieira despreza e já nem se dá ao incómodo de distingui-los - para ela são todos muçulmanos e terroristas - o Papa chama a atenção para a idiotice de pessoas como ela, e pimba! o Vaticano que os ature. E aquela gentinha prova e aprova...tristes. Ah, mas querem saber o que pensa "Deus" disto? Sim, não é "Deus" que é omnipresente e omnisciente? Este que vem a seguir só é "Deus", assim com aspas, porque falta-lhe a parte do omnipotente. Na verdade é mais um daqueles que fala, diz merda que se farta, mas na hora de agir sofre de disfunção eréctil. Vide:


Este Carlos Roque, que parece que é lá jornalista ou o raio que o parta (a confirmar-se, é uma vergonha para a classe dos profissionais da comunicação social) está em Angola. Repito: está em Angola. Isto não o impede contudo de saber da situação crítica no norte da Europa como vimos aqui, nesta imagem de um artigo anterior, onde diz mais um chorrilho de disparates, das capas das revistas na Arábia Saudita, de um suposto "blackout" no Vaticano, e até aquilo que andam a fazer as autoridades na Alemanha, França e Estados Unidos! Palmas para este agente Zero-Zero-à-esquerda, que deixa ali a morsa anã da Maria Vieira toda humedecida com "notícias que não passam nos noticiários" (porque será? hmmm...). Mas pronto, já sei: sou eu que "não quero ver a realidade", e que nego aquela tragédia que anda a acontecer nas cabeças confusas desta gente, e que este esperto-parvo leu nos cocós das palancas. Vai-te sentar numa coisa dura e alta, palhaço. Tens mesmo cara de nazi fdp.  


Outro personagem que me deixa relativamente preocupado é Nanã Sousa Dias - e sim, está ainda vivo, e se ao que parece goza de boa saúde física, já quanto à vertente mental tenho sérias dúvidas. Ele aqui até elogia a "visão privilegiada" da "amiga", mas não parece lá muito entusiasmado com a ideia geral que a Maria Vieira quer passar. E de facto o homem que sopra na gaita "sax" parece estar (ainda) do lado do bem:


Ah, sim senhor, pelo menos aqui diverge da Maria Vieira no que diz respeito ao compasso político. É que no outro dia fiquei meio intrigado ao deparar com isto:


As referências ao Corão, como se fosse uma lata de salmão que espumava por acção do bacilo botúlico e que o queriam obrigar a engolir...a obsessão com uma religião distante e uma putativa "invasão" da mesma...o cenário apocalíptico que pensa justificar todo aquele ódio étnico e religioso...as obscenidades visivelmente provocadas por um estado de desorientação completo...e a acabar numa inexplicável missão suicida sem que nada possa justificar tamanho disparate, e ainda com o desprezo pelo politicamente correcto a fazer de cereja no topo do bolo. Ora então o diagnóstico é muito fácil de se fazer: o Nanã Sousa Dias foi um dos muitos portugueses afectados pela campanha negra do último Verão-Outono, que os fez acreditar que de uma situação perfeitamente normal e tranquila ia-se passar de um dia para o outro a viver entre burqas, mesquitas, atentados bombistas, violações, blá blá blá, e ainda por cima sem carne de porco, pelo Buda! Ó Nanã, eu entendo que você com a sua idade e com uma carreira respeitável que eu por acaso desconheço de todo queira "sopas e sossego", mas também creio que é uma pessoa inteligente, é ou não é? Tenha o discernimento das pessoas inteligentes para entender que isso não é assim do pé para mão, que se passa da harmonia ao caos, e enquanto não se concretiza essa "inevitabilidade" adopta-se um discurso como esse aí em cima - uma autêntica vergonha para si, meu caro. Vá lá sacar umas notas jazzísticas para ver se afasta esse turbante imaginário que o apoquenta, vá lá.


E atenção que excepcionalmente temos...O CONTRADITÓRIO! É possível que quem passe pela página do Facebook da Maria Vieira e leia aquela pouca-vergonha fique a pensar que esta aventesma é alguma "guru" da desgraça que só ela vê mas que está mesmo à frente dos nossos narizes, pois os comentários que lá estão são elogiosos, quase na ordem dos 100%. Isto só acontece porque a patifória apaga os comentários negativos e bloqueia as pessoas que os deixam lá, e ao contrário do que se possa pensar, existe já um respeitável grupo de cidadãos que tomou consciência de quem é realmente a Maria Vieira. Este comentário que vemos em cima, apesar de não ser muito claro onde quer chegar exactamente, dá a entender ser em prol do Papa Francisco. Como também não parece ir contra as alarvidades que escreveu, Maria Vieira deixa-o ficar, se bem que é notório um tom de desagrado. Deve ser da falta de corações e beijinhos e o caralhinho para ela. Mas então e o que tem isto de especial, perguntam agora vocês. Esta realmente é uma tímida senão falsa tentativa de sacudir aquela sórdida e pouco recomendável criatura, nem que seja para que saiba que o mundo não embruteceu no seu todo para servir os seus mefistofélicos intentos, mas eis então que aparece, qual anjo caído dos céus...


...Filomena Cautela! De quem por acaso eu tinha falado aqui no outro dia, mas numa perspectiva completamente díspar. E não é que a rapariga tem "um par", e que só a (inexplicável) estima que tem pela monstra da Maria Vieira a impede de lhe dizer as verdades como deviam ser ditas? Aquilo não é "demagogia cara", minha querida: é filha-da-putice da mais escroque, uma canalhice sem nome. E o que faz a Maria Vieira perante esta outra personalidade que destoa dos zombies fecómanos que ela ali põe a pastar?


Toca a sua "cassete" da generalização e do preconceito. As partes sublinhadas devem ter entrado em TODAS as considerações que a Maria Vieira faz sobre este tema. TODAS. E inventa pretextos para atirar com isto, a toda a hora! Não se cansa, a ignóbil e vermiforme criatura. Quando digo que "generaliza" e é preconceituosa, não estou a falar por falar, pois não se deixa uma única margem que seja para se colocar a hipótese de UM refugiado que seja ser mesmo digno desse estatuto, ou uma pessoa de bem. A Maria Vieira encontrou o ponto óptimo do absurdo, e de lá sentencia que estas pessoas "jamais se irão adaptar", TODAS. Portanto devem vir de algum buraco, ou de debaixo de uma pedra, sei lá? Perguntem à Maria Vieira, que aqui para não ficar seriamente comprometida chama ao safanão que levou de "opinião". Pois, pois.


Sim, Filomena Cautela, eu sei, você sabe, e muita gente que infelizmente prefere não ter que aturar as Marias Vieiras desta vida sabem disso: as coisas não são nada como ela e outros "fresquinhos" as pintam, sem dúvida, e é claro que é mais uma das suas MENTIRAS, quando o pacote de banha ali diz que "conhece inúmeros países islâmicos" (e sobre os quais de "debruçou" em quatro projectos reprovados de papel higiénico), pois se conhecesse não escrevia uma ínfima parte dos disparates que ali estão. Mas a Filomena já ganhou o seu lugar no Céu, e deixe-me só dizer-lhe que isto não tem nada a ver com liberdade de expressão - é um caso de polícia:


Venho dizendo isto desde o início disto que alguns pensam ser alguma obsessão minha, ou uma tentativa de "aparecer" - epá, bardamerda para o que esses "pensam", que não se aproveita nada dali - o que esta "pessoa" está aqui a fazer é um CRIME. É a lei que o diz, não sou eu. A lei. Não eu. A Maria Vieira está através de sistema informático destinado à divulgação a difamar e injuriar pessoas por causa da religião destas, sendo isto certo, e num âmbito mais alargado por causa da etnia também - as referências a "magrebinos" e a insistência na discriminação de árabes não são por acaso. E reparem que existem 30 mil muçulmanos a viver em Portugal, que são 30 mil razões porque a Maria Vieira está ERRADA! Ela não diz "as verdades", ela MENTE! Não é "coragem", é ILEGAL. O que ela está a levar a cabo é um CRIME CONTINUADO! E olhem que depende apenas de uma queixa. Não sendo eu dos alvos visados, e na verdade preferindo que ela cesse este logro derivado da sua sede populista, não me cabe a mim tomar acções contra contra esta infeliz sub-espécie (des)humana. E mais: sei que ela vai ler isto, e o que pediu que lhe fizessem de modo a identificar a fonte deste "problema", ainda andava a pobrezinha a matutar como é que se ia armar em espertalhona, e já eu lhe tinha adivinhado os passos. TENHA VERGONHA, MARIA VIEIRA!




2 comentários:

Anónimo disse...

Um excelente artigo do PNR:

http://www.pnr.pt/portugal-precisa-do-pnr-pnr-precisa-si/

Anónimo disse...

Leocardo, já não deve faltar é muito para papares com um processo em tribunal, por difamação da Maria Vieira.

Andas a pedir para que te saia a "sorte grande", andas, andas...