terça-feira, 8 de março de 2016

As lições do Nunecas: racismo




Racismo. Assim como a difamação, uma figura que Nunecas, o papalvo de Porto Salvo, usa e abusa porque "é verdade" quando é um boçal estupor para os outros, e "é racismo" quando o mandam ir levar no zarolho, e além do descaramento deste boi em procurar desaforo onde ainda está a ser simpático com ele, vai a correr procurar o Lino Marques (vulgo "Alberto", o sol das peneiras) para lhe tapar a fresta, não vá ele apanhar uma corrente de ar e constipar-se, e depois...


 ...não há festa. E...ó, ó que é isto, pá? Ó "Alberto", seu pedaço, espera pelo menos que o Nunecas se meta ali de quatro para lhe puxares os cabelos e dares-lhe com força por trás e à bruta, pá. Olha que eu....



Olha que composição tão bonita que o menino Nunecas fez...oh...e começa logo com uma mentira hedionda...leu...releu...MENTIRA! MAIS UMA VEZ PROVO QUE ESTA BESTA INEPTA ESTÁ A IMITAR-ME! E mal! Mal e porcamente! Imita-me como um chimpanzé com uma perna mais curta que a outra imita o Rudolf Nureyev! Vejam este artigo de 1 de Junho de 2014, que seria publicado logo a seguir no blogue "AICL - Colóquios da Lusofonia", onde este animal foi comentar...quer dizer, COMETER aquele atentado à Língua Portuguesa - mas deixem lá que não há dia que ele no cu não meta. Né assim, Lino Marques? "Alberto. 'mor". Uh, uh. 

Que desastre de ortografia aquele, Deus meu. Comentários "antiquados"? Sei que também não faz muito sentido, mas o tema era...de há dois ou três dias? E aquela parte logo a seguir em que repete "realidade", primeiro pedindo para "encarar", e depois para "entendermos" (impossível!) que quaisquer...oops, eu aqui a tentar fazer nascer uma flor numa fossa céptica com recheio de estrume, ok, todos os argumentos serão (que vem depois da tardinha), vejam bem: "utópicos ou mesmo obsoletos!!" - assim, com dois pontinhos todo orgulhoso da MERDA que fez. Será que alguém leu aquilo, e em caso afirmativo porque diabo não contactou as autoridades? O que é que pode ser "utópico", irreal ou imaginário mas pode ainda chegar a "obsoleto", ou seja, passa de moda? Argumento...utópico? Bem, ele lá sabe, vive na utopia de poder elaborar um argumento, apesar de lhe faltar massa encefálica na mona e sobrar-lhe massa fálica na bilha, sei lá, epá estou aqui a tentar decifrar esta bosta para quê, afinal? 

Já ficou estabelecido que esta bufa de lagartixa sonha em atingir o leocardismo, mas nem à superfície da crosta da Terra chega, quanto mais ao alto da torre (que até é baixinha, acessível, arrumadinha e perfumada), e daí "filosofa", ou melhor, comete "filosócídio", ao deturpar o descartiano "Penso, logo existo", criando um "desço que aqui vivo". Ai sim? Olha, fica aí em baixo que estás bem. Depois das vulgaridades do costume, "carraças", "chulos do passado", "lamber botas", etc, termina em grande estilo com "o mundo mudou e não me venham com histórias que nós vivemos do PRESUNTO e lutamos pelo...futuro"? E eu a pensar que era pelo pastrami. Olha, sabem o que mais? Ali era suposto  estar algures no meio uma mensagem sobre "racismo". Encontraram? Sim? Epá isso deve ser algum delírio da febre. Não me digam que esta merda pega-se.


Aqui está mais um discurso "inspirado" de Nunecas, uma composição que o menino fez sobre o racismo! Que bonito...o negro é vítima e o branco o lobo mau - e ele a avózinha Reitera que em Macau há racismo, quando enviamos "i curricilo", seja lá o que isso for, e que na polícia "riem feitos bobo da corte". Uh? Ah, deve ser daquela vez que um certo palhaço foi dentro por empregar TNR ilegais no bar dele? Riram por uma boa razão, afinal. No fim vemos que os "liders" das associações anti-racismo são o homem-bala desse circo: querem ser catapultados, porque esperam "fundos gordos". Bem, ele é gordo e roto, só não sei é até onde é que vai o fundo. Perguntem ao Lino Marques, que ele é especialista em carcaças de 155ª viagem e gorduchos com penca de Pica-Pau. Mas será assim mesmo, e o negro é sempre "a vítima"? LOOL


Ah a dialéctica polícia branco/ladrão preto, como no xadrez. Isto assim não pode ser! Sem polícias brancos, os pretos "saiem" às ruas com um "motivo". Uma bola de Natal? Um crachá dos Iron Maiden? Não! Roubar e destruir, que é só o que eles sabem fazer. Querem um exemplo? África - é lá que fica a Universidade do Roubo e Destruição.


Isto não pode ser, pá! Os brancos têm que se revoltar contra a estupidez e irracionalidade dos negros e outras raças! White, fat and stupid power! 


E além dos pretos, não podiam faltar os ciganos, que são os "parasitas e porcos de Portugal". Pelo menos aqui desconfio que corre menos riscos. Pelo menos a minha contabilidade de ciganos no Facebook é zero - e não, acho que ele não segue o Quaresma. Sei lá?


Claro que não podiam faltar as "pessoas muçulmanas", pois qualquer coisa que o Nunecas veja toda a gente a malhar quando não é ele, vai logo atrás a porca. E depois roda pelos machos todos, o badalhoco. Mas aqui vejam até onde ele é capaz de ir:


Que engraçadinho...vejam só. A rezar vai estar ele quando vierem os episódios dedicados aos macaenses, e especialmente à China. Eh, eh, eh...mas olha Nunecas, vai brincando com isto para te entreteres, ok?



Sem comentários: