quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maio bate recordes


O mês de Maio bateu o recorde de visitas no Bairro do Oriente, cifrando-se nas 17121. O recorde anterior pertencia ao mês de Janeiro deste ano, com 15698, pelo que se pode dizer que não só se ultrapassou pela primeira vez a barreira das 16 mil visitas, como ainda se chegou às 17 mil! A todos mais uma vez um grande bem haja - aos que gostam e aos que não gostam, pois o Sitemeter não descrimina ☺

18 comentários:

Anónimo disse...

O Bairro do Oriente parece-se com a industria do Jogo, onde constantemente se batem todos os recordes de receitas brutas. está na hora de aumentar os impostos directo e indirecto da industria do jogo. quanto ao bairro do oriente, está na hora da censura o calar.

Leocardo disse...

Vá você.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Você deve passar o dia a carregar no seu próprio blogue...

Leocardo disse...

Lol, santa ignorância :)

Anónimo disse...

Ó Leocardo, explique lá isso da ignorância do anónimo das 15:37. Está a insinuar que as suas entradas no blog não entram na contagem? Se for isso, talvez a ignorância esteja no lado contrário...

Leocardo disse...

Bem, as minhas entradas contam, sim...uma vez. o anónimo das 15:37 está a querer dar uma de engraçadinho a insinuar que todas as visitas são minhas. Para isso era preciso que eu acedesse ao blogue de mais de 500 computadores diferentes por dia.

Portanto (e leia davagar para perceber bem): Pela lógica do anónimo das 15:37 e confiando na estatística do FEEDJIT, sou apenas eu quem acede ao blogue de mais de 500 computadores diferentes por dia, ora localizados em Angola, Estados Unidos, Suécia, Japão, Portugal, etc, etc. Percebeu ou precisa que lhe faça um desenhinho, ó anjinho?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Leo, os teus 500 acessos diários estão contabilizados no grande server da AP...

Anónimo disse...

Santa ignorância..a sua! Sou informático e se você visitar (do seu computador) 5OO vezes o seu blogue (È CLARO QUE FICA REGUISTADO E CONTA PARA AS ESTATISTICAS)......Ou seja não precisa de ser de computador diferente e você sabe isso mt bem..

Leocardo disse...

Você é um informático que nem sabe escrever. "Reguistado"? Tenha dó.

Cumprimentos.

Leocardo disse...

Ah sim, e essa entra para a galeria das idiotices: o sitemeter regista 500 entradas do meu computador. Como é? Basta fazer refrsh? LOL

Anónimo disse...

Ó Leocardo, és muito mais ignorante do que eu pensava. Burro, e ainda por cima burro teimoso. Não é a fazer refresh, é a entrar e sair. Cada vez que sais e voltas a entrar no blog é mais uma visita na estatística. Tu é que precisavas de um desenho, mas mesmo assim não sei se percebias.

Leocardo disse...

Não, errado! O sitemeter conta diariamente as entradas de CADA servidor. Se eu tiver 10 computadores em casa e estiverem todos no blogue, conta UMA visita. Não sei quanto aos "page views", mas não interessa porque não é disso que estou a falar. basta ver isto: http://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s22leocardoemmacau&r=14 e clicar nos números para ver o IP adress. Está aí o seu desenho.

Quando o anónimo das 15:37 diz que "passo o dia a carregar no meu próprio blogue" (o que de si já não faz muito sentido) faz lembrar aquele senhor que diz que 2000 pessoas que apoiam uma causa no Facebook "são todas anónimas". É sabujice e vontade de provocar. Resvala na carapaça da minha indiferença.

Cumprimentos.

PS: Os cães ladram mas a caravana passa.

Anónimo disse...

Leo, sei bem o que andas a esconder...

Anónimo disse...

Só me apeteçe dizer "meta as estatisticas pelo .. acima.

Anónimo disse...

Não pondo em causa as suas visitas (estatisticas) embora tb ache exagerado, é o único blogue que conheço, que constantemente faz eco disto! Não será protagonismo a mais da sua parte? O que interessa isso aos visitante???

Leocardo disse...

Não, simplesmete referi que Maio foi o melhor mês de sempre em termos de visita, o que me deixa satisfeito e agradecido. Os meus pais deram-me educação e ensinaram-me a agradecer.

O "único blogue que faz eco disso"? Conhece poucos blogues. E ou muito me engano, ou com sede de protagonismo anda você :) Fiquemos por aqui...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Conheçe poucos? Aliás só deve conhecer o seu. Não tenho sede nenhuma de protagonismo, pois não tenho blogue nenhum, nem tempo para isso. Cumprimentos Óscar Barros

Leocardo disse...

Não precisava de se identificar. Nem negar nada. As minhas suspeitas confirmam-se.