Um ex-prostituta de luxo na China, que alega ter "juntado" quase 4 milhões de yuan, está à procura de marido. Tanhua, o seu nome de guerra, trabalhou durante três anos no Tian Shang Ren Jian, o maior clube nocturno em Pequim, que foi fechado no ano passado depois de uma operação policial contra a criminalidade organizada. (Dá para imaginar). No clube trabalhavam algumas centenas de
xiaojies, normalmente estudantes universitárias que falam inglês e outras línguas (e também são boas com a língua propriamente dita). "Além do dinheiro, tenho um BMW, jóias e relógios de luxo oferecidos pelos meus clientes. Como tudo isto podemos viver confortavelmente numa pequna cidade", diz no seu blogue a meretriz que quer pendurar as chuteiras. Tanhua diz que estudava no terceiro ano de uma universidade em Pequim quando começou a trabalhar no clube nocturno. "Depois do clube fechar, viajei pelo Tibete, Yunnan, Europa e até África, mas quanto mais viajava, mais confusa ficava. Não sei o que devo fazer e como fazer", desabafou Tianhue. Agora, quer assentar e constituir uma família: "Sou apenas uma menina que precisa de um ombro onde chorar. Só quero um homem normal, que não se importe com o meu passado. Onde está?", concluíu. Candidatos?
11 comentários:
É mesmo esta que me convém. Como é que se contacta com ela?
Oh anonimo das 18:46 desapareça, eu estou primeiro.
Mulheres deste calibre para a vida, para casar e ter filhos!!! , é um par de cornos certo:)e depois ninguém sabe quem é o pai:) eeheheeh
Se calhar é mais ao contrário, está tão farta de ir com gajos que não lhe diziam nada, que agora se quer dedicar de corpo e alma a um de que goste. As outras mais "puras" às vezes é que... sabem como é... mais tarde ou mais cedo a curiosidade pelo desconhecido bate à porta.
e voces acreditam...se ela quer recomecar a vida, vai ser exposta deste jeito...
Pá, não interessa, estou disposto a dar-lhe uma oportunidade mesmo assim.
È por isso que digo que os homens devem sempre investigar o passado da suas mulheres,não vá terem sido putas.Casar com uma puta ou ex puta é ser corno a vida toda.Mas há homens que não importam claro.
Tanto preconceito. Mas então a moça não tem todo o direito de refazer a sua vida?
Então o anónimo das 20:22 devia casar com ela,e esquecer o passado dela se gostas tanto da gaja.Oh anónimo das 19:47,não importas que a tua mulher ou namorada investiga o teu passado de putanheiro??Olha que eu conheço-te e sei que és casado e que andas todos sabádos nas putas em macau no hotel lisboa.E se a tua mulher souber do teu passado?Gostas??
Quando esta tiver um filho tá lixado,todos o vão chamar filho da ####
Os idiotas apareceram todos outra vez em massa...
Enviar um comentário