Um britânico procurou ajuda profissional para curar o seu vício por salsichas. David Harding diz que precisa de comer pelo menos 13 salsichas por dia, e gastou mais de £2,000 (25 mil patacas) em sessões de terapia e hipnose. "Não consigo pensar como seria a minha vida sem as salsichas", diz Harding, que se considera tal e qual como um toxicodependente. O inglês de 47 anos começou a comer salsichas desenfreadamente quando tinha 5 anos. Só se apercebeu que tinha um problema sério quando um dia ficou furioso por não haverem salsichas para o jantar, e foi procurar aconselhamento. "A parentemente gosto mesmo de salsichas, pois a terapia nada ajudou", diz o resignado Harding, enquanto enchia a boca de salsichas. "Não vejo nenhum mal nisto, mas preciso de aprender a controlar os meus desejos", concluíu. Ora aqui está um grande javardo.
7 comentários:
"Não consigo pensar como seria a minha vida sem as salsichas", disse ele. Basta mudar "as salsichas" para "a tua salsicha" e posso dizer que também já alguém (ou mesmo algumas) me disse a mesma coisa.
Eu tenho outro vicio,adoro comer gajas atrás de gajas.
Duvido que coma 13 gajas por dia. Ou por ano...
Cumprimentos.
Só como uma gaja por dia mas numa semana como 3 ou 4 gajas diferentes.Não são putas,não
O anonimo das 16:32 diz isso porque nao consegue nada e'so'para o seu proprio ego.
Claro que são putéfias, quase putas, pois só uma gaja assim se deixa comer por este gajo. Aquelas que ele, na verdade gostaria de comer dão-lhe tampa.
Deve ser o Cristiano Ronaldo que anda aqui a comentar. Se bem que dá poucos erros...
Enviar um comentário