domingo, 4 de abril de 2010

Quando o dinheiro não traz felicidade


Keith Gough, um padeiro de 58 anos que ganhou 9 milhões de libras (cerca de 130 milhões de patacas) na lotaria em 2005, morreu agora miserável e sem um tostão. A primeira coisa que Gough fez foi, como seria de esperar, separar-se da sua mulher, com quem teve de dividir o dinheiro. Deixou de fazer pão, e começou a estoirar a massa toda em futilidades, como carros de luxo, casinos e até um lugar executivo no Villa Park, casa do seu clube de futebol do coração, o Aston Villa. Em 2007 começou a beber, e viria a declarar falência o ano passado. Numa entrevista ao "News of the World", Gough desabafou que "tinha uma vida brilhante, mas o dinheiro estragou tudo". Morreu no Sábado no hospital Princess Royal, em Telford, de ataque cardíaco.

4 comentários:

Anónimo disse...

coitado,ganhou a lotaria e ficou maluco,realmente o dinheiro não traz felicidade.Já diz o povo,quem não tem dinheiro não tem vicios

Anónimo disse...

O dinheiro não traz felicidade, mas facilita muito. Há é tolos que não sabem lidar com facilidades.

Anónimo disse...

é fácil falar,mas se qualquer 1 de nós ganhar 1 dia euromilhões ou totoloto também perdia a cabeça e fazia igual ou pior que este gajo.Como diz o anónimo das 11h48 muito bem:" quem não tem dinheiro não tem vicios"

Anónimo disse...

Falem por vocês. Eu não perco a cabeça por causa do dinheiro, passo é a ter uma vida muito mais interessante. Mas percebo que isso não esteja ao alcance de todos. Cada um tem de viver com a cabeça com que nasceu.