segunda-feira, 6 de abril de 2009

Macau antigo


Um novo blogue bastante interessante que nos traz à memória Macau antigo, é a proposta de João Botas, um ex-residente do território. Conta já com 248 postagens desde Março, e lá podemos encontrar fotografias curiosas de como era Macau nas últimas cinco décadas, bem como estórias da História do território. Para quem gosta de recordar, ou simplesmente perceber como era a cidade em tempos idos. Obrigado ao João Botas pelo trabalho e pela disponibilidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já lá fui e é, de facto, excelente. Quando olho para aquelas fotografias, chego a sentir saudades dessa Macau que não conheci.

Anónimo disse...

melhor que este blog, so o portas do cerco do vitorio que nos deixa sempre tantas sudades

Anónimo disse...

Visitei este blog e fiquei de boca aberta pela elevada qualidade e enorme quantidade de registos, fotos e histórias sobre o passado de Macau.

Excelente blog. Cinco estrelas mesmo!

Recomendo a todos os que se interessam pela História de Macau!

ANTONIO CAMBETA disse...

Já conhecia o zenhor João Botas e sabia da qualidade de belas fotos que ele tem em seu maravilhoso blog sobre o Macau antigo, muitas dessas fotos são do meu tempo de juventude, e me trouxe alguma nostalgia.
Muita coisa bela tal o Bairro Albano de Oliveira, desapeceu, fica somente para nós recordarmos, as belas fotos ou artigos de pessoas que amam Macau tal o Senhor João Brotas e o nosso Amigo Leocardo.