quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Swinging Bangkok


Um britânico de 54 anos foi detido na Tailândia por organizar orgias em que casais trocavam de parceiro, o famoso "swinging". Christian Arthur Richards, casado com uma tailandesa, cobrava 3000 baht (cerca de 700 patacas) a casais e solteiros para participarem na festa. Segundo o comandante Archayon Kraithong, da polícia de turismo, Richards anunciava as festas no seu website, e terá organizado mais de cem orgias. Com o inglês foram detidos também seis tailandesas e cidadãos da China, India, Bangladesh, Sri Lanka, França, Estados Unidos e Austrália, que sairam em liberdade depois de pagar uma multa de mil baht (imposto de divertimento?). Segundo Archayon não se encontravam prostitutas na festa.

14 comentários:

Anónimo disse...

E porque é que ele foi detido?
Isto é crime?

Um grupo de gente maior e vacinada, sem envolvimento de prostitutas, participar em orgias ou swinging, é crime?

Leocardo disse...

Pergunte à mui isenta e justa polícia tailandesa. Se calhar é um crime de lesa-majestade.

Cumprimentos

Anónimo disse...

A Tailândia está a tornar-se notícia muito frequente e nem sempre pelas melhores razões...

Anónimo disse...

Ah, 'tá bem.

Trata-se de mais um dos seus posts destinados apenas a destilar ódio anti-tailandês por dá cá aquela palha...

Isso dá-lhe mais orgasmos do que os conseguidos por todos os intervenientes em todas estas orgias.

Continue a divertir-se. E a vir-se.

Leocardo disse...

A notícia está em vários média, e não é nenhuma mentira. Se quiser escreva cartas-bomba para o Bangkok Post ou para o Standard, onde li a notícia. Este blogue chama-se "Bairro do Oriente", e priviligia notícias do Oriente. Não gostou?

Anónimo disse...

Quem é que está a dizer que é mentira?

Estamos a falar de uma situação concreta que podia acontecer em qualquer lado (ou só na Tailândia é que há orgias?) e você vem logo com histórias da policia tailandesa e crimes de lesa-majestade.

É o que as pessoa aqui dizem: você tem um trauma qualquer em relação á Tailândia.
Ou entao é só uma estratégia para ter comentarios pois sabe que a Tailândia tem muito mais fãs do que detractores.

Não tenho nada contra o seu post mas sim á sua resposta ao meu comentário.

Anónimo disse...

Este anónimo consegue ser pior que o artigo 23. Então o Leo não pode postar as notícias que quiser? E que eu saiba não emitiu nenhuma opinião pessoal no post. O senhor é que está a fazer uma tempestade num copo de água.

Leocardo disse...

Em primeiro lugar a secção de comentários está bem e recomenda-se, e não precisa de posts sobre a Tailândia. Modéstia à parte.

Depois em relação ao meu primeiro comentário, estava apenas a responder ao primeiro anónimo. Deu para perceber? De facto não fiz nenhum comentário sobre o assunto no post, só achei graça à multazinha da praxe tão típica da polícia tailandesa quando se trata de estrangeiros.

Já agora a seguir vai dizer que tenho uma agenda contra austríacos, por causa da notícia de ontem sobre a empresa que contrata através do signo dos candidatos, ou contra os russos, por causa da notícia sobre o canibalismo.

Achei a notícia interessante, e decidi postar, mas de facto parece-me que o sr. não gosta que eu fale da Tailândia e quer que eu faça algum tipo de auto-censura. Se calhar é agente turístico e acha que eu estou a fazer mal ao negócio.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não sei se tal ação é ilegal na Tailândia, se é eles somente estão a cumprir a lei.
E talvez mais "detalhes" como possivelmente prostituição estejam envolvidos nessa orgia e não foram revelados, não é?

ANTONIO CAMBETA disse...

Estou plenamente de acordo com as palavras do amigo Leocardo, as orgias praticadas na Tailandia são punidas por lei, as polícias porém fecham muitas vezes os olhos, recebendo luvas, é um facto real.
Existem casas onde são exibidos actos sexuais ao vivo, são ilegais, a polícia sabe disso e dai tira o seu proveito, quando não pagam ou são forçados pelos seus superiors lá fecham o estáminé.

A preseguição aos turistas em termos de multas também é um facto real, hoje já nem tanto.
Na Tailandàndia ainda se praticam dois preços em muitos locais, tais como museus, monumentos, locais de lazer e outros onde os turistas pagam mais do triplo do preço que os locais.
Tenho dito imensas experiência nesse campo, veja-se só ir acompanhado da família e ter que pagar mais que eles, só por eu ser turista.
A Tailãndia tem coisas maravilhosas, mas também tem coisas de bradar aos céus, só quem cá vive sabe como as coisas se processam.
O país dos sorrisos das saunas e das belas praias sem segurança [e assim já.
De Bangkok com amizade e respeito.

ANTONIO CAMBETA disse...

De novo voltei para esclarecer um pouco mais sobre estes assuntos.
Em meu parco blog http://cambetamacaubangkok.blogspot.com

postei hoje, um artigo, copilado do do Jornal Bangkok Post e alguns comentários a esse artigo, onde relata um escândalo sexual num mosteiro em Nakhon Si Tamarat.

Porém não é só na Tailândia que estes casos acontecem, penso estarem ainda bem recordados do escamdalo dos alguns Bispos americanos no caso da pedófila.

A Tailândia, país dos homens livres, e Bangkok cidade dos Anjos, tem igualmente as suas pecularidades, todos comem e vão vivendo.
Króp Kun Kráp.

Anónimo disse...

É por isso que eu gosto tanto da Tailândia: para ir comendo :-P

Anónimo disse...

Para sua informação, caro Leocardo, este anónimo e os das 11:26, 11:49 e das 12:16 são a mesma pessoa.

E mais uma vez repito que não tenho nada contra o seu post.
Só achei a sua resposta ao meu primeiro comentário um tanto repetitiva, mais a sua eterna história acerca dos crimes de lesa-majestade que não têm nada a ver com o post.
Isto tambem para responder ao anónimo das 12:37.

Aínda estou para saber que mal lhe fez o rei da Tailândia.

que voce diga mal do Chavez, do Mugabe ou do Kim Jong Il, ainda se entende.
Agora o rei da Tailândia...

Não entendo.

Anónimo disse...

Realmente acho que o Leocardo tem ulguma assunto mal resolvidos com os Tailandeses....