quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Finlândia providencial


Carlos Queirós safou-se de boa. Portugal venceu a Finlândia com este golo de Cristiano Ronaldo de grande penalidade aos 77 minutos, e a contestação baixou de tom. A selecção apareceu transfigurada, com Eduardo na baliza (finalmente!), Rolando, Miguel, Duda e Tiago a titulares, e Pepe no meio campo. Orlando Sá fez a sua estreia internacional na segunda parte, a apesar de não ter jogado bem, Portugal mostrou alguns progressos. Vamos ver contra a Suécia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada como jogos particulares...

Anónimo disse...

...mas se aquele penálti tivesse sido assinalado no Porto-Benfica, aí estava mais um caso. Como foi a favor da selecção portuguesa, ninguém tem dúvidas sobre a sua justiça. Eu não tenho, mas também não tive no outro.

Paulo39 disse...

Não é penalty.
E portugal deixou muito a desejar na minha opinião.
O Tiago passou ao lado do jogo, Pepe não estava no lugar dele. Eu colocaria o Pepe a central (com Bruno Alves ou Ricardo Carvalho) e poria o Raúl Meireles, Deco e Maniche ou João Moutinho no meio campo. E o Hugo Almeida também é um erro! Hélder Postiga ou Nuno Gomes são os melhores avançados que temos. Duda é um boa opção para lateral esquerdo em jogos contra equipas teóricamente mais fracas visto que ataca muito. E, já agora, pelo que o Cristiano Ronaldo joga na selecção, eu pô-lo-ia no banco e poria o Danny em vez dele (Nani do outro lado).
Cumprimentos

Anónimo disse...

Mas afinal o que é que é preciso para se considerar um penálti bem assinalado? Matar o adversário?