domingo, 28 de novembro de 2010

Sporting e Porto empatam


Sporting e FC Porto empataram ontem em Alvalade a um golo, em jogo antecipado da 12ª jornada da Liga ZON Sagres. O Sporting dominou na primeira parte e chegou ao golo aos 38 minutos por Jaime Valdés, um golo que já justificava. Na segunda parte o Porto reagiu bem, e empatou aos 57 minutos por Falcao. O jogo foi marcado pela expulsão do defesa portista Maicon, um erro de arbitragem que pode ter tido influência no resultado, pois os dragões estavam em nítido ascendente. O Benfica pode aproximar-se do Porto caso vença hoje em Aveiro o Beira Mar.

17 comentários:

Anónimo disse...

o Jesus foi a Israel e os judeus espetaram-lhe mais três pregos..

Anónimo disse...

Golo do sporting em fora de jogo,vermelho perdoado ao maniche,exagero na expulsao de maicon,é o sistema.Só não conseguirem partir a perna do João Moutinho por milagre.Já podem enfiar agora as maças que deitaram para o moutinho nos cus

Anónimo disse...

É para compensar os 3 penalties perdoados ao Porto nas 3 primeiras jornadas.

Anónimo disse...

3 penalties quais?em que jogos?e mesmo se fossem penalties sabes qual foi o resultado daqueles jogos?E aquele golo limpo anulado ao olhanense no sporting 0 olhanense 0?? Ou és daqueles que pensa que podes roubar tambem se os outros tambem roubam?Deve ser o famoso sistema de que o Dias da Cunha falava sempre.Se os outros são corruptos eu também posso ser corrupto.

Anónimo disse...

Então o anónimo das 09:21 admite que o sporting empatou por causa do arbitro.

Anónimo disse...

"O jogo foi marcado pela expulsão do defesa portista Maicon, um erro de arbitragem que pode ter tido influência no resultado" Então até o leocardo admite que o Maicon foi mal expulso não é?E o golo do sporting que esta fora de jogo clarissimo?

http://www.youtube.com/watch?v=H6pvH0Fi49U

http://www.youtube.com/watch?v=04i35IVWCl0

http://www.youtube.com/watch?v=Um0UG55OZjw

Anónimo disse...

O Anónimo das 09:21 não disse mentira nenhuma. Nos primeiros jogos o FCP foi claramente levado ao colo. Qual o resultado desses jogos, perguntou o Anónimo das 09:26? Vitórias tangenciais para o FCP. Até agora continuo a achar incrível como é que o Álvaro Pereira conseguiu numa jogada cometer 2 penalties contra 2 jogadores adversários e o árbitro nada assinalar.

Anónimo disse...

Eu continuo a achar incrível é a imaginação destes idiotas todos...

Anónimo disse...

Se factos são imaginação então esse conceito de idiota deve ser incrível.

Anónimo disse...

De facto discutir futebol é como discutir com doentes mentais,não vale a pena,vai dar sempre ao mesmo ou seja nada.Prefiro discutir gajas.Futebol é para doentes fanáticos

Anónimo disse...

De facto o anónimo das 16h30 tem razao.Na supertaça Portugal o fcporto só ganhou 2-0 ao benfica e 5 jogadores do benfica deviam ter sido expulsos e nao foram.No rio ave 0 -fcporto 2 há de facto 1 penaltie a favor do rio ave por marcar,portanto ficaria 2-1 a favor do fcporto.No naval 0 -fcporto 1 o fcp ganha graças a 1 penaltie clarissimo,houve mão na bola que até 1 cego via.Agora não vi o sporting protestar aquele golo limpo anulado ao olhanense no sporting 0 - olhanense 0 por exemplo nem roubalheira ontem em alvalade.Se preocupassem em jogar a bola e ter grandes jogadores e treinador não estariam como estão agora na tabela,a lutar apenas pelo campeonato da segunda circular.

Anónimo disse...

Só parolos aqui.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:44, tu pelos vistos também só vês o que te interessa. Pergunto-te eu: quantos penalties é que já foram assinalados contra o Porto esta época? Não sabes, pois não? Zero! E em termos de penalties claríssimos, o Álvaro Pereira e mesmo o Rolando que o digam. Com árbitros que não prestam, nem o Real Madrid conseguiria ganhar ao Campomaiorense.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:44, é verdade que na supertaça o Benfica não devia ter acabado o jogo com 11, mas olha que o FCP também não. Aliás, quando ainda estava 1-0 para o FCP houve um penalty claríssimo de Sapunaru sobre o Coentrão, o que podia ter dado o 1-1. E como não faço futurologia, posso apenas afirmar que se calhar as coisas poderiam ter sido diferentes.

Anónimo disse...

"O Benfica não devia ter acabado o jogo com 11" Pois não,devia acabar com 7,4 expulsões de jogdaores do benfica perdoadas.O coentrão é como o levezinho,é frágil fisicamente,ao minimo toque mergulha,tem que começar a levantar pesos.

Anónimo disse...

Pronto lá estão os doentes mentais a discutirem futebol,ainda se fosse sobre gajas.

Anónimo disse...

A coisa que menos interessa para estes parolos é o jogo propriamente dito e o resultado final. Gostam é de falar de futebol, e não de apreciar o jogo.