sábado, 13 de novembro de 2010

Manual de pedofilia


O livro da discórdia

A Amazon decidiu retirar finalmente do seu stock o livro The Pedophile’s Guide To Love And Pleasure: A Child-Lover’s Code Of Conduct, uma espécie de manual para pedófilos da autoria de Philip R. Greaves, isto depois de ter dito que o livro em questão "não infringia as regras" daquela livraria online.

O livro está à venda desde 28 de Outubro e foi retirado ontem do website depois de milhares de queixas, que deram até origem a uma página no Facebook. A primeira resposta da Amazon foi que "seria censura" retirar o livro apenas porque o seu objecto é questionável: "A Amazon não apoia o ódio ou actos criminos, contudo apoiamos o direito do indivíduo a fazer as suas próprias escolhas", lia-se num comunicado da companhia.


O pedófilo e autor do livro, Philip R. Greaves II

O autor do livro, Greaves, do Colorado, disse numa entrevista à CNN Friday que "os verdadeiros pedófilos amam as crianças, e nunca lhes fariam mal", e insistiu que "beijar e acarinhar crianças não era um problema". Sobre o seu livro, disse que oferece conselhos aos "amantes das crianças" de modo a não seguirem os seus impulsos, e com isso violar a lei.

O livro ensina os pedófilos a "controlar os impulsos de natureza sexual", e com isso "ficar nos limites da lei". Segundo Greaves, os pedófilos "são mal compreendidos", servindo-se mesmo da etimologia da palavra: pedo (criança) e filo (amor). A "enough is enough", uma associação que combate a pedofilia, o livro passa a mensagem que a pedofilia é uma coisa "normal".

A página do Facebook Boycott Amazin on For Selling Pedophile Guide tinha até ontem mais de sete mil seguidores. Samantha Horton, uma mãe, diz que "faz compras de Natal na Amazon", e não entende como "essa porcaria" foi lá parar. Já em 2002 a Amazon tinha retirado o livro "Understanding Loved Boys and Boylovers", pelos mesmos motivos, e em 2009 o jogo de vídeo RapeLay, que simulava violações e abuso sexual.

13 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Cruz,Bibi,Pedroso,Abrantes,Chalana,Carlos Manuel,Ferro Rodrigues,Jaime Gama etc etc devem ter comprado este livro certeza.

Anónimo disse...

E tu também deves ter comprado, ó pedófilo das 17:19.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 17h29 deves ser pedófilo para ficares tão ofendido com o anónimo das 17h19.Mas os pedófilos são mesmo assim,defendem os outros pedófilos.

Anónimo disse...

Não há qualquer tipo de provas contra a maioria dos que estão naquela lista do anónimo das 17:19/18:51. Suponho que também não há qualquer tipo de provas contra o anónimo das 17:19/18:51. Portanto, estando todos em pé de igualdade, se aqueles da lista são todos pedófilos só porque apetece ao anónimo das 17:19/18:51, este também é pedófilo porque assim me apetece a mim. Também é burro, mas isso já não é porque me apeteça a mim ou a ele, é apenas uma triste constatação.

Anónimo disse...

Este pedofilo tem ar de gay.

Anónimo disse...

Para o Anónimo das 20h31 : http://www.tvi24.iol.pt/noticias/casa-pia/159322-291.html

Anónimo disse...

Esse Processo Casa Pia é uma perfeita palhaçada encomendada por alguém e as supostas vítimas só se contradizem cada vez que abrem a bocarra. Mas já se sabe, "vítimas" são vítimas e os portugueses gostam muito de se solidarizar com elas, mesmo fazendo acusações sem quaisquer escrúpulos sobre coisas que desconhecem totalmente. Só mudarão de ideias quando alguém também os acusar de qualquer coisa e forem também eles julgados em praça pública sem que ninguém dê crédito à sua defesa. Só aí aprenderão.

Anónimo disse...

é a tal coisa, num T2 onde foste enrabado pelo Carlos cuz e não encontras a sala....

é estranho, no mínimo...

Anónimo disse...

Eu lembro-me de todos os apartamentos onde entrei para comer gajas quando os pais não estavam. Será que os panasquinhas têm todos problemas de memória?

Anónimo disse...

"é a tal coisa, num T2 onde foste enrabado pelo Carlos cuz e não encontras a sala...." estranho porque?então 1 gajo é enrabado pelo carlos cus há mais de 10 anos atrás e agora que a casa está mudada por terem feito obras e até a sala desapareceu é natural a vitima não encontrar a sala.Anónimo das 02:58 uma coisa é comeres gajas e outra coisa é seres violado ainda por cima por gajos há mais de 10 anos atrás.Não é preciso perceber de psicologia para percebemos que o cerebro humano tem tendencia a esquecer as coisas más e lembrar das coisas boas.

Anónimo disse...

O psicólogo rabeta com a teoria do costume... Sabes porque é que há traumas? Precisamente porque as coisas más são as mais difíceis de esquecer! Se a enrabadela foi verdadeira e eles andam tão esquecidinhos, é porque gostaram. Ou então não passa tudo de uma grande treta.

Anónimo disse...

O anónimo das 09h30 deve ter conhecimento da matéria,deves ser especialista em enrabadelas.

Anónimo disse...

"é natural a vitima [enrabada] não encontrar a sala"

Parece-me, portanto, que tu é que tens experiência disso...