segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coelho às caçadoras





Um vídeo que está a chocar os internautas chineses. Uma jovem que não terá mais de 20 anos aparece a torturar e a matar sadicamente um coelhinho, cantando e rindo na companhia de duas amigas. No vídeo podemos ver um outro coelho já morto no chão, e a jovem a sentar-se em cima de uma grossa placa de vidro e a esmagar um outro coelho ainda vivo. O vídeo estava no YouTube e foi retirado devido à sua natureza violenta. (Pode ver aqui o vídeo, mas aviso que não é aconselhável a hippies e a pessoas sensíveis).

Mas a verdade por detrás deste vídeo é ainda mais cruel que se possa imaginar. A jovem não é doente mental nem este é um incidente isolado. Existe na China um grupo que se intitula "Crush Fetish" que se diverte a fazer filmes deste tipo, gravá-los em DVD e vendê-los ao estrangeiro (que "estrangeiro" doentio, este). Outros membros deste grupo doentio já publicaram outros vídeos semelhante na internet, sendo o mais famoso o de uma mulher de meia idade que torturava a matava cães, gatos e coelhos.

23 comentários:

Anónimo disse...

Gente doente.

Anónimo disse...

caso de polícia... mas como é na China....

Anónimo disse...

Tipico de chineses como animais que são

Anónimo disse...

não seja parvo, anónimo das 17:25... não se esqueca que essa rua tem 2 sentidos, pá....

Anónimo disse...

No Facebook há um movimento contra um idiota (um idiota ocidental, anónimo das 17:25!) que se entretém a esfolar gatos e os pendura à cintura como troféus de caça. Estes bardamerdas estão todos bem identificados, caso houvesse vontade de fazer justiça. A pena que mereciam todos era muito simples: um ferro em brasa pelo cu acima.

Anónimo disse...

Uma das caracteristicas e sinais de aviso de que estamos perante um psicopata tipo serial-killer, e precisamente a tortura de animais.
Eu se fosse as autoridades chinesas, enfiava estas mulheres na prisao e deitava fora a chave, antes que comecem a dar outro tipo de problemas mais graves.

Anónimo disse...

também há a dos puppies dos marines a atirarem-nos duma ribanceira....

e aquele dos putos em Aveiro(?) que mandaram um pastor do 7º....

Anónimo disse...

Típico de chineses???looooool,e os portugueses que comem coelhos???Não percebo como que se comem coelhos em Portugal,já tive 1 coelho como animal de estimação,o coelho é um animal tão dócil e engraçado.

Anónimo disse...

Tão ou mais idiota ainda do que dizer que isto é típico de chineses, é comparar quem come coelho com quem chacina coelhos para se divertir. Enfim, já nada me admira. O mundo pode ser dominado por grandes avanços tecnológicos e etcétera, mas um idiota será sempre um idiota.

Anónimo disse...

Ou seja,o anónimo das 03:39 acha bem comer coelho e acha mal quem chacina coelho para se divertir???E porque não comes cão ou gato com os chineses em vez de coelho?È mesma coisa,é animal na mesma.

Anónimo disse...

Isto acontece com qualquer nacionalidade, nao vamos agora citar so um.

Anónimo disse...

O anormal das 6.26 acha que precisar de matar para comer é o mesmo que torturar para se divertir.

Devia juntar-se a estas gajas, ser trancado numa jaula e deitar-se fora a chave, como diz o anónimo das 18:03

Anónimo disse...

Exacto, anónimo das 06:26, é a mesma coisa. Não como porque não estou habituado e porque na minha cultura me ensinaram a ver os cães e os gatos como animais de estimação. Mas não critico quem os come e eu próprio poderia ser um deles. O que não faço é chacinar animais por pura diversão, sejam eles quais forem. Se o fizesse, escolhia-te a ti, que és animal suficiente para não perceberes a diferença entre matar para comer e matar ou torturar por diversão.

Anónimo disse...

http://thenewcivilrightsmovement.com/un-general-assembly-votes-to-allow-gays-to-be-executed-without-cause/politics/2010/11/20/15449

Anónimo disse...

Bem, a gaja assassina de coelhos até é podre de boa. Eu sugeria que ela fosse fornicada durante 24 horas sem parar e depois que um camião passasse com as rodas por ela, primeiro pelos pés, depois as coxas e finalmente pela cabeça. O que acham?

Anónimo disse...

Se a gaja tivesse namorado para satisfazer as taras sexuais dela não tinha matado o coelho.

Anónimo disse...

Deviam por estas putas assassinas de coelhos a trabalharem como coelhinhas de playboy em macau.

Anónimo disse...

A estas putas eu fodia-as, mas era de porrada!

EJSantos disse...

Amigos, só anónimos?!

Anónimo disse...

É verdade, EJSantos, é quase só anónimos. É pessoal que, mesmo que diga muita merda, comenta desinteressadamente e tentando dar a conhecer a sua opinião, em vez de vir para aqui dizer qualquer porcaria circunstancial só para deixar o seu link, na esperança de obter mais visitas no seu blog.

Anónimo disse...

Ehheh,e o anónimo da 17:28 não é anónimo,não é???Aqui é para comentar não é para mostrar o nosso nome verdadeiro,isso aqui é blog do leocardo,não é o facebook.Quem gosta gosta,quem não gosta não gosta.

Anónimo disse...

"O anónimo das 17:28"? Ó parvinho do costume, quando é que vais perceber alguma coisa do que os outros escrevem?

Anónimo disse...

Chineses agradeçam a Deus ou buda ou a puta sem coraçao q pariu vcs todos, agradeçam por eu não morar perto de vcs, eu juro q essa corrupçao e essa burocracia de governo de merda nao iam me impedir de enfiar uma bala na cabeça de cada uma dessas tres mulheres.