domingo, 28 de julho de 2019

Bingo!


A Câmara Municipal de Lisboa resolveu dar o nome de uma rua à deputada brasileira Marielle Franco, assassinada no ano passado no Rio de Janeiro, aos 38 anos, e o PNR não gostou, obviamente. Com que então o edil da capital portuguesa resolve homenagear uma mulher, negra, de esquerda, e ainda por cima lésbica? Isto é um autêntico bingo neonazi. Ou pelo menos é linha...


sexta-feira, 26 de julho de 2019

Há, mas são verdes


Um cartoon publicado no Grupo de Apoio a André Ventura, no Facebook. Gente que acha que sabe o que é melhor para o país, mas não sabe escrever português. Costa y sus muchachos agradecem todos os tiros no pé, e a Geringonça II é quase uma certeza. Se não for uma maioria absoluta do PS...

O triunfo dos poucos


É mais que natural que as pessoas não estejam felizes, e que se manifestem; a maioria dos americanos não votou em Donald Trump, e nenhum inglês votou em Boris Johnson. É a democracia "a empurrão". 

A Arábia é mais ao lado


É óbvio que este nunca viria a Portugal - nós lá temos 100 mil milhões de dólares para gastar em armamento? A Arábia Saudita é mais ao lado. Alguém que lhe diga onde, que ele não sabe.


quinta-feira, 25 de julho de 2019

"O esquerdismo é uma doença mental"


Uma opinião interessante, sem dúvida, que geraria um intenso debate entre o Hugo Gaspar e os esquerdistas que lhe pagam o salário. Sim, neste caso deve ser uma "doença mental". Ou algo do género.

Same old bull$h*t



Para o Hugo Gaspar, o islamofobo supremacista branco macaense (LOL) não se está bem em lado nenhum; na China são comunistas, em Portugal são "abrileiros", a América de Trump não o quer (certamente não um rafeiro como ele), e a Alemanha nazi já não existe. E que tal ir para o raio que o parta? Ah sim, e isto é o que ele faz durante o tempo que lhe pagam no escritório de advogados onde trabalha: dissiminar o ódio.