segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Barça esmagador, Mourinho desce à terra


Quem fez uma noitada de futebol na TV à espera do tal "jogo do século" entre os dois gigantes do campeonato espanhol deu o seu sono por perdido. O Barcelona goleou o Real Madrid no Campo Nou por cinco bolas a zero, não dando qualquer hipótese aos merengues de José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe (todos titulares). Os catalães entraram fortes, e encontravam-se já a vencer por 2-0 aos 18 minutos, com golos de Xavi e Pedro Rodriguez. O Barça foi dominando e "matou" a partida no início do segundo tempo, com um bis de David Villa. Os "blaugrana" encontravam-se com quatro golos de vantagem e foram deixando correr o tempo, mas ainda houve tempo para um quinto golo, por intermédio do suplente Jeffren. Os ânimos exaltaram-se depois do quinto golo dos catalães, com o defesa merengue Sergio Ramos a receber ordem de expulsão por falta violenta sobre Messi. Foi a primeira derrota do Real Madrid em jogos oficiais desde que José Mourinho é treinador, e logo por goleada, um resultado que deixa "Mou" com os pés bem assentes na terra. Na tabela classificativa da Liga espanhola o Barcelona lidera agora com 34 pontos, mais dois que o Real e mais sete que o terceiro, o Villarreal.

14 comentários:

Anónimo disse...

o Mourinho afinal é uma granda merda... acreditamos em cada coisa...

Anónimo disse...

o "Mou" deve ser Ateu....

Anónimo disse...

Este resultado faz me lembrar um outro resultado em Portugal recentemente eheh.O Mourinho não é uma grande merda,mourinho é o actual campeao europeu,merda mesmo é cristianinho que mais uma vez mostrou ao mundo que não é melhor que messi.

Anónimo disse...

"deu o seu sono por perdido" ???Perguntem aos adeptos do barcelona se deram o sono por perdido?Como sou adepto do Barcelona fiquei muito contente.

Anónimo disse...

Se isto é dar o sono por perdido, o que diria de um 0-0? Que tinha valido a pena?

Leocardo disse...

Não, mas um jogo equlibrado, disputado e com alguns golos teria sido mais agradável. Penso que os adeptos do bom futebol terão ficado desiludidos com o sentido único da partida. "Sono perdido" porque passei o dia todo a dormir de pé por causa da gala do Barcelona, que pessoalmente não me diz nada.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Jogo equlibrado é que é bem disputado??O que eu vi no jogo,é que o Barcelona jogou muito bem,com jogadas muito boas,grandes golos.Se isso não é ser bem disputado então não sei o que é?Se calhar para o Leocardo bem disputado foi o Sporting 1- Fcporto 1,porque houve equilibrio nos golos,nas faltas,golo em fora de jogo,expulsões ridiculas,maças no relvado,jogadas violentas etc

Anónimo disse...

Bem disputado são os jogos do campeonato portugues.Dão tanto sono.

Anónimo disse...

Mourinho, the Special Five

Anónimo disse...

O problema dos jogos equilibrados é que a maior parte deles acaba em 0-0. Não ouvi o Leocardo a queixar-se do tempo perdido quando Portugal deu 8 à Coreia do Norte. Agora, se é fã do Real Madrid, isso já é outra história. Mas ao contrário dos 0-0 e resultados parecidos, que são jogos perdidos para toda a gente, este tenho a certeza que não foi nenhuma perda de tempo para muita gente.

Leocardo disse...

Pois, mas contra a Coreia do Norte o jogo foi às 21:00. Vi, festejei e depois fui dormir. Não vi o Portugal-Brasil por causa da hora a que deu, pois tinha trabalho no dia seguinte. Tive sorte, portanto.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Às vezes não percebo as justificações do Leocardo. Para ver um Portugal-Brasil não deu porque tinha trabalho no dia seguinte; para ver um Barcelona-Real já deu, mesmo tendo andado a dormir em pé durante todo o dia seguinte...

Anónimo disse...

Jorge Jesus , the Special Five and the Special Three Shoarma

Anónimo disse...

O último anónimo, The Special Idiot