quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hippies vendem a própria filha


O campo de hippies em Melun, Paris.

Uma história de escravatura sexual vinda de França. Em 2003 um casal de indigentes de um campo de hippies nos arredores de Paris vendeu a própria filha para comprar um carro em segunda mão. A jovem, apenas identificada por "Sabrina", tinha 16 anos na altura, e foi vendida a Franck Franoux, 58 anos, e à sua companheira Florence Carrasco, de 56. Durante três anos Sabrina foi agredida, queimada com pontas de cigarro e obrigada a ter relações sexuais com vários homens. A sua única saída foi quando em 2006 foi deixada à porta de um hospital em Paris à beira da morte. Sabrina pesava menos de 40 kg, tinha perdido os dentes todos e precisou de cirurgia de reconstrução ao nariz e às orelhas, que estavam mutilados. Os médicos dizem que Sabrina demorou um ano a recuperar, mas as mazelas psicológicas vão ficar para toda a vida. Os pais de Sabrina, Franoux e Carrasco estão entre um grupo de oito homens e seis mulheres que vão começar a ser julgados no dia 17 de Dezembro. As acusações são tráfico humano, violação, barbaridade e tortura.

8 comentários:

Anónimo disse...

epá, Leocardo, foda-se....

que merda de mundo...

Anónimo disse...

Como diria o outro,as vezes mais vale ser orfão de pais.

E A Tal Teoria, Agora Como É? disse...

Segundo um anónimo que por aqui costuma aparecer, não deve haver problema porque as coisas más esquecem-se depressa. Por isso é que as "vítimas-Casa-Pia" não se lembram bem e tal...

Anónimo disse...

é diferente.
este caso é muito mais grave.
uma coisa é teres 16 anos e tares num bacanal com os Cuz e cia, outra é a estória desta miúda....

tenham respeito, pá, xiça!

E A Tal Teoria, Agora Como É? disse...

Ah, pois, agora é diferente e tal... Claro que este caso é muito mais grave. Mas segundo a "teoria da treta", como as coisas más se esquecem mais depressa, esta, que foi uma vítima a sério, já se devia ter esquecido. E não vale a pena vir com conversas de falta de respeito. Se faltei ao respeito a alguma coisa, foi àquilo que não merece respeito nenhum: a teoria idiota do esquecimento.

Anónimo disse...

ó estúpido das 18:31, ... vai tomar no cu.

Anónimo disse...

Quem é idiota é mesmo o anónimo das 18h31.

Anónimo disse...

Com a companhia dos anónimos das 20:27 e das 23: 17, temos quase uma equipa de idiotas.