segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Verdes sofrem


O Sporting encontra-se a atravessar mais uma das suas crises a que os adeptos deviam estar habituados. Contudo ontem viam-se lenços brancos em Alvalade depois do empate frente ao Nacional a um golo, e o treinador Paulo Sérgio está com "a corda na garganta". Este foi o terceiro encontro consecutivo dos leões sem vencer, e encontram-se já no sétimo lugar com apenas oito pontos em seis jogs realizados. O futuro do treinador leonino poderá depender dos resultados na quinta-feira em casa frente ao Levski de Sofia, a contar para a Liga Europa, e do encontro com o Beira Mar em Aveiro, na próxima jornada da Liga Sagres. Durante o encontro frente ao Nacional, os avançados Yannick Djaló e Liedson desentenderam-se, e foram ambos substituídos. Como sofrem, os esverdeados.

7 comentários:

Anónimo disse...

Este gajo é uma piada constante: homofóbico, critico musical pretencioso e comentárista desportivo requentado. Depois de ler este blog até o Correio da Manhã nos parece o The Times. Continue!

Leocardo disse...

E depois sou eu que faço comparações com os jornais...

Em todo o caso, obrigado pela sua visita.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Por muito que me apeteça dar uma bicada nos amigos lagartos há uma coisa que me faz confusão. Porque razão um brilhante jovem ponta-de-lança português (o Saleiro) não joga de início? Ontem, mais uma vez provou a sua qualidade.

Anónimo disse...

o 77 joga pa caralho.
e ainda têm lá aquele chileno, o 14, julgo.

Podia brilhar, este Leão, mas com Paulo Sérgio, não.

Anónimo disse...

O Sporting está sempre na brecha, sempre na luta. Paulo Sérgio dixit

Anónimo disse...

Esta época o campeonato da segunda circular está bem renhido,a continuar assim acho que no fim da época o benfica vai a liga europa e o sporting fica fora.O campeão claro será o fcporto que tem de longe a melhor equipa em Portugal,sem tuneis e ricardos costas,é normal o fcporto ter todos a melhor equipa em Portugal.

Anónimo disse...

o mais engraçado foi ver o Paulo Bento Forever agora treinador da selecção sentado ao lado do "cabelo branco" na bancada ehehhe.a vida dá cada volta.