quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hot teacher


Uma professora de um escola inglesa só de rapazes foi acusada de abuso sexual a dois estudantes. Hina Patel (na imagem), 37 anos, trabalhou como substituta na Birkdale High School, em Merseyside, onde estão inscritos 930 jovens com idades entre os 11 e os 16 anos. Patel terá mantido relações sexuais com dois dos alunos, ambos de 16 anos, nas instalações da escola. Patel, que era considerada uma amiga dos alunos e ajudava na edição do magazine escolar, foi suspensa no início do ano, quando surgiram as alegações. Na quarta-feira foi indiciada do crime de abuso sexual e pode ser condenada a uma pena de prisão efectiva. A Birkdale High é uma escola com uma grande reputação pelo seu desempenho académico e desportivo.

17 comentários:

Anónimo disse...

Não me importava de ter sido abusado por algumas das minhas professoras quando andava na escola, mas elas nunca tentaram. É muito injusto.

Anónimo disse...

esta parece que tem 15 anos!

Anónimo disse...

Há qualquer coisa de errado quando uma mulher é condenada por dar prazer a dois adolescentes com as hormonas aos saltos. Se calhar foram os outros que não tiveram direito a nada que ficaram com uma grande dor de cotovelo e a denunciaram. Se foram as próprias "vítimas" que a denunciaram, vão no bom caminho da paneleirice.

Anónimo disse...

Eh eh! Concordo com o último anónimo.

Anónimo disse...

Os putos só podem ser maricas

Anónimo disse...

há putos com muita sorte,quando eu era puto em Macau apanhava só professoras tugas velhas e feias.era uma chatice ter que as aturar nas aulas.

Anónimo disse...

acho sempre muita piada a estas noticias,se fosse 1 professor a ter sexo com alunas menores toda a gente dizia que ele é 1 grande pedófilo,1 tarado,1 fdp,mas quando é uma professora a ter sexo com putos quase toda a gente acha graça e até diz que gostava de ter tido uma professora assim quando era puto.È uma pedófila e e tem que ser presa e ponto final.

Anónimo disse...

devia cheirar muito a caril na cona e os putos não gostaram

Anónimo disse...

pelos vistos esta escola também é famosa pelo desempenho sexual das professoras pedófilas com os alunos.eu gostava ter ter uma professora assim pedófila jovem e bonita como esta gaja da foto a violar-me todos dias quando eu tinha 11,12,13 anos.

Anónimo disse...

Se fosse um professor a ter sexo consentido com uma adolescente de 16 anos eu também não tinha nada contra.

Anónimo disse...

pois mas se fosse tua filha de 16 anos a ser violada por 1 professor já não pensavas assim.

Anónimo disse...

bem se fosse o meu filho de 15 anos a ser violado por uma professora jovem boazona eu não importava,até eu pagava para ver eheheh

Leocardo disse...

Pagava para ver? Céus...

Anónimo disse...

ok não vejo,fico a porta então

Anónimo disse...

é mesmo caso para dizer:há putos com sorte eheheh.eu que não tive sorte em apanhar estas professoras no liceu de macau.tinha uma explicadora de matemática que na altura tinha a volta de 32,33 anos que costumava sair do banho quase nua e dava-me explicaçoes de matemática,era meia maluca ehhehe

Anónimo disse...

o colega das 11:29 deve ser aquele que se enterra todo cada vez que se fala de pitas e sexo pedófilo....

Anónimo disse...

sim,anónimo das 16h32 sou pedófilo como que sabes?sou o carlos kus.adoro enrabar miudos no parque eduardo 7,é muito bom!!!e tambem adoro levar na peida.