quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma czarina para o czar



O primeiro-ministro russo Vladimir Putin prepara-se para casar com a ginasta Alina Kabaeva, de 24 anos. A revelação chega depois de um jornal moscovita ter noticiado que "depois do divórcio com a sua mulher Ludmilla", aquela múmia na imagem de cima, Putin prepara-se para casar com Kabaeva, esta doçura na imagem de baixo. Um website russo diz ter visto Putin a beijar Kabaeva num restaurante de Moscovo. Para tornar as coisas ainda mais interessantes, Kabaeva foi recentemente feita deputada no parlamento russo, apesar da sua juventude; a ginasta é uma das personalidades do espectáculo e do desporto russo que o governo de Putin nomeou recentemente para a Duma. Aos 15 anos Kabaeva ganhou os europeus de ginástica, no ano seguinte o campeonato do mundo, e em 2000 levou apena o bronze dos Jogos Olímpicos de Sydney, na Austrália. Putin completa 58 anos no próximo dia 7 de Outubro.

11 comentários:

Anónimo disse...

A namorada do Ronaldo que é russa disse que as russas são muito perigosas,isso é mesmo verdade,aliás basta ver as russas de Macau para perceber isso.

Anónimo disse...

A tua mulher que te oiça a chamar múmias a senhoras mais entradotas e vais ver que ela daqui a umas décadas vai puxar da conversa e relembrar o que aqui escreveste. Abençoada memória que eles têm...

VerucaSalt disse...

mas é só para os que lhes convém, essa memória.

Anónimo disse...

Ainda hei-de ser presidente de uma merda qualquer. E não o digo por causa das regalias inerentes ao cargo que estão previstas por lei. Digo-o por causa das outras regalias... Ou regalos, chamem-lhes o que quiserem...

Anónimo disse...

O anónimo das 18.02 tem toda razão Sr. Leocardo. A sua esposa e todas, algum dia chegarão a múmia... Mas mais vale uma múmia, q uma pirralha interesseira.

Leocardo disse...

Sim, pois, claro. Com a minha mulher não precisam de se preocupar, que chegamos os dois juntos a múmias. Mas como não tenho intenções de "liderar o mundo" aos 50 e tal anos, como este sr. Putin, não preciso de czarinas ou rainhas.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não é com a sua mulher que nós estamos preocupados, mas sim consigo caro Leocardo. Daqui a 20 anos a conversa vai ser mais ou menos assim:
"Olha, achas que sou uma múmia?"
"Ahn, o quê?"
"Sim, achas que sou uma múmia?"
"A que propósito?"
"Tu escreveste que as entradotas eram múmias"
"ahn? onde é que eu escrevi isso? (busca mental e olhar em redor para ver se existe algum papel)
"Dia 22 de Setembro de 2010, pelas 13:50 ou que outro raio de hora que tu usavas, num texto com o nome "Uma czarina para o czar"
"Mas eu nunca escrevi um texto desses"
"Escreveste, escreveste. No teu blogue ou website ou lá o que era, não te faças de sonso. Queres uma czarina é? Já não sirvo, é?"
"Mas, mas..."
"Hoje comes sozinho. Vou sair. Adeus"
(porta fecha-se e Leocas pergunta o que raio se passou).

Leocardo disse...

Que grande imaginação...

Anónimo disse...

Hmmm... deve ser o anónimo das 08:48 que escreve as "Conversas do Leocardo", ou lá como é que se chama isso.

Anónimo disse...

voces tão mas é com inveja do velhote ter uma mulher tão jovem e bonita e ainda por cima ela é ginasta,assim podem os 2 dar muitas acrobacias e cambalhotas na cama,o pudim não sei é se tem power para aguentar aquilo das cambalhotas

Anónimo disse...

" presidente de uma merda qualquer " faz como o outro,fica presidente do sport lisboa e macau e acha-se depois muito importante eheheh.ou então fica presidente de cacuz(caca) como dizem os macaenses