sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Porto e Sporting ganham na Europa


O Porto entrou com o pé direito no Grupo L, ao golear no Dragão o Rapid Viena por três bolas a zero. Os golos foram apontados pelo defesa Rolando, pelo avançado Falcão e pelo médio madeirense Ruben Micael, que marcou um golo de levantar o estádio. No outro jogo deste grupo o Besiktas bateu o CSKA Sofia por uma bola a zero.


O Sporting também entrou a ganhar no Grupo C, ao bater o Lille em França por duas bolas a uma. Os leões entraram com uma equipa de segunda linha, e mesmo assim venceu o jogo teoricamente mais difícil do grupo. Na outra partida o Levski Sofia venceu os belgas do Gent por 3-2.

5 comentários:

Anónimo disse...

aquilo a falar é um ou uma no jogo do Porto? merda de RTPn... fodasse.

e já agora, "o penalti a abrir a 2ª parte" parece falta sim, mas vê-se bem a chuteira do hulk 100% fora da área, logo, era livre...

é esta merda de jornalismo de algibeira que também complica as coisas, as "pol€micas" habituais debatidas por palhaços como o Rui Santos ( que já levou um enxerto á porta do local de trabalho por dizer baboseitras ), e ainda aqueles 3 peidos-velhos do Restelo na RTP, acho, que só vêem com clubites e conversa de xaxa... levam uma hora de programa a debater aquele lançe polémico, insultam-se pessoalmente ( parece o parlamento ), e o resto das equipas levam com um quartinho de hora de resumos de 30 seg em jogos ás vezes com mais de 3 golos.


mas o povóide anda atento, (porque tá difícil, a vidinha, para alguns ), e por isso esse programa de merda já só dá ás 2 da manhã de domingo e em DIRECTO!


país de merda.
zombies

Anónimo disse...

aquele Moutinho já parece o Kaká, bem precisava de mudar para um clube decente como o porto.

e aquele Falcão joga de caralho.

Anónimo disse...

e aquela anormal conclui que o golo do Lille foi culpa da defesa...
foi do GR, ó Ursa! não tens visto o Roberto, no Benfica??

Anónimo disse...

Portugal: Fátima, Fado e Futebol. F***-se!

Anónimo disse...

Vejam o video no youtube : SIC Canal de Benfiquistas Gaitan : http://www.youtube.com/watch?v=hFmYqWrTa4M