terça-feira, 28 de setembro de 2010

Japonesas peludas: bom ou mau?


Uma pesquisa recente revela que quando acaba o Verão, as mulheres japonesas "ganham pêlos", e precisam de "fazer a barba". E não só. Ficou-se a saber que os sovacos, as sobrancelhas, o buço e a parte inferior das pernas são zonas em que as japonesas se preocupam em fazer a depilação. Durante os meses do Verão, 40% das japonesas confessam ter raspado os pêlos nas mãos e dedos, 30% diz ter depilado os pelos dos pés, enquanto 10% diz que precisou de se livrar dos pêlos das costas e ombros (!). Ancas, pubis, nariz, peito, barriga e nuca são também algumas zonas que as japonesas gostam de ter "alisadas". O mais surpreendente mesmo foi a revelação que quase 60% das mulheres japonesas depilam os pêlos da face. A maioria das mulheres inquiridas são casadas, entre os 25 e os 50 anos, e dizem que se preocupam com a aparência de modo a agradar aos maridos. Contudo apenas 16% dos homens japoneses diz que se sentem incomodados com mulheres peludas, 28% diz que "nem nota" os pêlos da companheira, e 17% diz que "não quer saber".

13 comentários:

Anónimo disse...

Pois só as chinesas é que ainda andam com os pêlos pendurados e ainda não perceberam que são umas grandes porcas.

Anónimo disse...

Os homens japoneses que se ponham a pau. Com tanto desinteresse, o produto vai ter de ser exportado. E não faltarão consumidores estrangeiros ávidos desse produto. Não querem saber? Ainda bem, queremos nós!

Anónimo disse...

Em Macau já vi muitas portuguesas com mais pelos nos braços que eu,que sou homem.

Anónimo disse...

Sim, ainda há muita portuga com o triângulo vaginal.

grandes porcas.

Anónimo disse...

Não faltava mais nada, gastar balúrdios a depilar as zonas inestéticas, ainda ter de depilar os braços, quando muitos homens andam de barba tinhosa e pêlos nas costas!

Pior são as chinesas, que muitas andam com as pernas como nunca vi ninguém antes e não oiço nenhum homem queixar-se! As portugas têm de levar sempre por tabela. Se bem me lembro, as Twins de Hong Kong, mesmo sendo VIP, estavam bem abonadas de pelosidades púbicas (e desde então, públivas também), ou agora querem ver que pêlos é so infortúnio das portugas.
Já vi chinesas com bigodes que fariam corar a minha bisavó!

Anónimo disse...

Quem são essas twins de HK??
link, pls!

Anónimo disse...

Twins de Hong Kong???opa o que tu viste foi uma das Twins,a cona peluda da Gillian Chung,ainda não há imagens da cona da Charlene Choi

Anónimo disse...

se são gémeas, deve ser igual, não??

Anónimo disse...

http://theblemish.com/2008/01/edison-chen-has-sex-pictures/edison-chen-cecilia-cheung-2/


realmente... haja dó...

Anónimo disse...

cá para mim estavam todas drogadas quando foram filmadas pelo garanhão do edison chen ehehh

Anónimo disse...

"se são gémeas, deve ser igual, não??"

Uma é Chung e a outra é Choi. "Twins" é o nome da banda, pá!

Anónimo disse...

é muito provável,pela minha experiencia sexual,QUASE todas asiáticas,chinesas,japonesas,coreanas,etc tem quase todas conas peludas.Elas gostam,o que se pode fazer?Eu falo por mim,eu não gosto de conas peludas,gosto da conas bem aparadas.Sou alérgico aos Pêlos das mulheres.

Anónimo disse...

Eu também as prefiro menos peludas mas, como adoro asiáticas, tenho de as comer mesmo assim.