terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia normal lá no banco...


Um homem que se dizia presidente de um banco, atirou um molho de notas aos trabalhadores de um hotel depois destes lhe terem recusado um quarto. O homem furioso ainda atirou uma cadeira à recepção do hotel, ferindo dois funcionários. Tudo aconteceu na semana passada às 2:10 da madrugada, em Fuzhou, Fujian. O homem foi ao Best Western Premier Fortune Hotel com dois amigos, dizia-se presidente de um banco e queria dois quartos, apresentando apenas a sua identificação. Quando lhe pediram o documento para o outro quarto, o homem mostrou o BI de uma mulher, e aí foi-lhe dito que a pessoa teria que estar presente no momento do check-in, segundos as leis da RP China.


Ao ouvir isto, o homem ficou enlouquecido. Esmurrou o balcão da recepção com os punhos fechados várias vezes, e desatou a gritar palavras feias aos empregados do hotel. Subitamente tirou dos bolsos um molho de notas de 100 yuan (a maior denominação na China), e começou a atirá-la aos empregados, que jaziam gelados de medo. De seguida tirou os chinelos (vinha de chinelos, o presidente do banco) e atirou-os contra a porta antes de sair. Poucos segundos depois, entrou de novo, pegou na cadeira e atirou-a contra o pessoal. Varreu tudo de cima do balcão da recepção, pegou numa lâmpada de mesa e atirou-a aos trabalhadores. Os seus amigos seguraram-no, e saíram todos dali. A polícia deteve o homem, que se veio a saber ser apenas assistente do presidente de uma sucursal de um banco (muito longe de "presidente", portanto). Se calhar foi um dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Os chineses quando são ricos são mesmo assim.Lá por serem ricos tem a a mania que mandam em tudo e podem fazer o que bem entender.

Anónimo disse...

pena de morte para ele.

Anónimo disse...

Agora aplica-se pena de morte por tudo e por nada??Se um gajo mata é pena de morte.Se um gajo rico pega nas notas e atira no focinho do outro é tambem pena de morte??Qual é a lógica disso tudo???

Anónimo disse...

Também acho um exagero a pena de morte neste caso. Se gosta de atirar dinheiro à cara dos outros, bastava confiscar-lhe o dinheiro todo e fazê-lo ficar pobre, que era para não se armar mais em rico.

Leocardo disse...

Depois ele vai e corrompe, desvia e especula mais e torna-se rico outra vez. Simples.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Se ele corrompe é porque existe o corrompido,porque não há corrupção sem o corruptor e o corrompido.