terça-feira, 21 de junho de 2011

Tratando da saúde


Um homem desempregado nos Estados Unidos foi preso por ter alegadamente roubado um dólar (8 patacas), tudo porque queria receber cuidados de saúde na prisão. Richard James verone, de 59 anos, da Carolina do Norte, entregou a uma empregada de um banco um bilhete a pedir-lhe que lhe entregasse dinheiro, alegando que tinha uma arma. Mais não fez, e ficou simplesmente à espera que a polícia chegasse para o levar. Verone, já detido, disse à imprensa que disse à empregada "Vou-me sentar aqui no sofá à espera da polícia". A polícia deteve Verone e encontrou-o desarmado. O homem diz que fez o que fez porque precisa de cuidados médicos, pois tem um tumor no peito e duas hérnias nas costas. Verone diz que espera ser condenado a três anos de prisão para poder completar o tratamento. "Sou uma pessoa lógica, e esta é a minha lógica", concluíu Verone, que roubou apenas um dólar, para mostrar que o seu interesse não era financeiro. Verone vai comparecer perante o juíz no dia 28, mas dificilmente será condenado a mais de um ano de prisão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como ele há muitos no mundo que querem ser presos para terem comida e alojamento grátis de borla.Aqui em portugal é mesma coisa.

Anónimo disse...

A isto se tem de chegar quando não há sequer dinheiro para a saúde...

Anónimo disse...

Até pode ter tudo na cadeia mas não estou a ver gajas na cadeia para os presos.Mas pronto na prisão todos os heterosexuais viram GAYS LOL.

Anónimo disse...

Olha que há muitos gays que querem ser presos para apanhar sabão todos dias na prisão.Já há casamentos gays em Portugal.