sábado, 25 de junho de 2011

Tiroteio entre ciganos no CCC


Quatro pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio dentro do centro comercial Colombo, em Lisboa. A informação foi avançada ao tvi24.pt por uma fonte do Comando Metropolitano da PSP. «Terá sido uma desordem entre indivíduos de etnia cigana no centro comercial Colombo, na zona do Fun Center, com recurso a armas de fogo», salientou, referindo que o alerta chegou às autoridades às 22:30 através de chamadas feitas para o número de emergência 112.

9 comentários:

Anónimo disse...

Os jornais politicamente correctos apenas falam em "grupos". Coitados. Temos de os socializar, subsidiar, cuidar deles. É o fardo. Eles não têm culpa. Leocardo, acho muito mal que titule isto como "Tiroteio entre CIGANOS...". Não sabe que o politicamente correcto dita que se diga os "roma"? Mas que racista que você me saiu.

Anónimo disse...

Essa coisa da fotografia é uma mesquita?

Anónimo disse...

O País está entregue à bicharada , eles andam aí armados , basta pisar algum levas logo um tiro , basta olhares para a mulher de algum levas logo um tiro , tens um acidente de carro com algum levas logo um tiro se não te declares o culpado ,e eles não têm seguro do automóvel... etcc..
Nós não somos racistas , queremos é que sejam humanos e com principios.
O rendimento Minimo vai acabar , ainda bem que temos o Portas para lhes tratar do assunto

Anónimo disse...

E agora, se os apanharem, temo que sejam julgados por um juiz branco racista que não queira entender as especificidades dessa maravilhosa etnia minoritária que é a etnia cigana. Já se sabe que os brancos não percebem nada de especificidades étnicas e não entendem que resolver as coisas a tiro é uma característica da etnia cigana... perdão, da etnia roma. Os europeus são uns insensíveis, deviam ser expulsos da Europa.

Anónimo disse...

Voces não percebem mesmo nada da cultura dos ciganos,eles são mesmo assim,ontem foi o dia mundial de ciganos em todo o mundo e por isso os ciganos foram celebrar com tiros no colombo

Anónimo disse...

" eles andam aí armados " È verdade em portugal anda muita gente armada mas se fores para América é muito pior,anda quase toda a gente armada.América é o país dos cowboys e por isso os americanos gostam tanto de andar armados

Anónimo disse...

Oh anónimo das 21:59 se fores para Colômbia, México, Somália, Tchéchénia na Rússia, República Domincana, Haiti, Paquistão, Afeganistão vais ver que é é muito pior do que no país dos cowboys. Mas a tua mente esquerdalha tá lavadinha para ver mais além do que a cassete.

Anónimo disse...

Oh Anónimo das 11:24 estou apenas a falar de países do 1ºmundo que os seus cidadãos andam armados como no EUA.Países do 3º e 4ºmundo não me interessam para nada

Anónimo disse...

O das 11:24 é um psicopata político que pensa que são todos como ele, que cada vez que se dá uma opinião se está a pensar em direitas e em esquerdas. Como o gajo está condicionado pela doença da politiquice aguda, não percebe que os outros possam fazer comentários que nada têm a ver com política. Não há comentário em que não atribua as culpas de tudo à "esquerdalhada". Ainda não percebeu que a cassette não anda cá fora, porque foi ele que a engoliu.