domingo, 26 de junho de 2011

Liang Shi chumbou outra vez


Lembram-se de Liang Shi, o homem que ia fazer o exame de acesso à universidade pela 15ª vez? O empresário de 44 anos foi fazer o exame, mas obteve apenas 64 pontos, quando a marca para passar eram 416 pontos (a pontuação máxima eram 750 pontos). O sonhador diz que a sua memória "ainda está boa", mas "não consegue acompanhar a matéria" (Porque será?). Desta vez Liang Shi diz que está a pensar em desistir do seu sonho de entrar na universidade, mas isso é "por enquanto, que o seu espírito está em baixo". Depois ele arranja coragem. Querem apostar?

10 comentários:

Anónimo disse...

Se o gajo estivesse em Portugal já tinha desistido há muito tempo porque há muitos doutores desempregados em Portugal

Anónimo disse...

É porque agora em Portugal qualquer burro é doutor...

Anónimo disse...

E em Macau só não há doutores desempregados porque há casinos e hotéis...

Anónimo disse...

Sim qualquer burro é doutor mas para isso é preciso entrar primeiro na universidade e acabar o curso para ser um doutor burro.Este gajo não é doutor burro,é apenas um burro.

Anónimo disse...

Já acompanho os exames do Liang Shi como se fossem os jogos de futebol do meu clube preferido. Força, Liang Shi, eu sei que um dia vais conseguir!

Anónimo disse...

Se o gajo estivesse em portugal tinha aderido ao novas oportunidades, fazia um teste de cruzinhas e entrava em medicina. Parabéns à esquerdalhada. Nunca foi tão fácil.

Anónimo disse...

Mais um que está apaixonado pelo Paulinho das feiras e das pilas.

Anónimo disse...

O anónimo das 02:35 tem toda a razão: qualquer idiota em Portugal tem um diploma e cada vez mais aquilo é um fartote. Já não sei é se "esquerdalhada" é o termo indicado. A China é comunista e, pelos vistos, é bem mais difícil entrar lá na universidade. E sempre quero ver se o Passos Coelho agora acaba com a palhaçada das Novas Oportunidades...

Anónimo disse...

"fazia um teste de cruzinhas e entrava em medicina" Isso é o que querias.Em Portugal só quem tem 17,18.19,20 no máximo valores que entra em medicina.O meu filho como teve "apenas" nota final de 16 valores não consegiu entrar em medicina,coitado vai entrar em farmácia em Coimbra.

Anónimo disse...

Isso é porque o sistema de ensino de Portugal é burro.Com tanto desemprego em Portugal em tantos doutores ainda exigem 17,18,19,20 valores para entrar em cursos que não tem emprego.o Meu filho tirou psicologia com 17 valores,hoje anda a servir a mesa num restaurante em Portugal,para que ter licenciatura???