Num país desorientado, empobrecido e desesperado, começam a ser os inebriantes a ditar as regras. A marca de cerveja Sagres, de que até gosto muito, distribuíu pelos moradores do bairro lisboeta de Alfama cervejas e outras prendas, e forrou as paredes de cartazes de publicidade à marca. A CM Lisboa não gostou daquilo que chama de "publicidade excessiva" e descaracterização dos bairros antigos da cidade, e mandou retirar os cartazes não licenciados. E a publicidade é apenas "excessiva" porque a Sagres é a principal patrocinadora das Festas Populares de Santo António deste ano, pelo que estava licenciada para pendurar cartazes. Filipe Pontes, vereador da CML, diz que a cerveja "tomou conta das Festas Populares". Uma festa de bêbados, portanto. Vai um tostãozinho (hic!) pró Santo António?
2 comentários:
Festa de bêbados já era. Têm problemas é em assumi-lo, pelos vistos. Não foi a CML que deu à Sagres o patrocínio? Não sabe a Câmara que quando uma marca investe é para fazer publicidade?
Não haverá uma guerrilha entre a Sagres e a Super Bock!! ambos querem ser os patrocinadores das festas de S. António.
Leonardo isto aqui é uma cambada de bebedos e corruptos , é vê-los com a cerveja na mão e elas!! ui . Aqui as vacas bebem cerveja, eheheh
Enviar um comentário